NetShoes

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com gol nos acréscimos, Fluminense vence Arsenal de Sarandí garante melhor campanha da fase de grupos da Libertadores; Corinthians atropela o Táchira e fica com a segunda melhor pontuação geral

Mais dois grupos da Copa Libertadores da América foram definidos nesta quarta-feira.

Carlinhos fez o primeiro gol da vitória do Fluminense (foto: fluminense.com.br)

Na Argentina, o Fluminense derrotou o Arsenal de Sarandí por 2 a 1 com um gol nos acréscimos da partida e garantiu a melhor campanha da fase de grupos do torneio. São 5 vitórias e apenas 1 derrota no Grupo 4. Carlinhos, aos 34 minutos da primeira etapa, abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras. Aguirre, aos 35 da etapa complementar, empatou para o time da casa. Aos 40, Thiago Neves perdeu um pênalti, mas Rafael Moura nos últimos minutos fez o gol da vitória do time brasileiro.

Blandi comemora o primeiro gol do Boca (foto: planetabocajuniors.com.ar)

O Boca Juniors, que também já estava classificado, bateu o lanterna Zamora por 2 a 0 no La Bombonera e terminou com dois pontos a menos que o Flu. Os dois gols dos Xeneizes foram marcados na etapa final. Blandi, aos 22, e Riquelme, aos 29 minutos, foram os autores dos gols do Boca.

Confira os resultados da 6ª rodada do Grupo 4:

Arsenal de Sarandí (ARG) 1 x 2 Fluminense (BRA)
Boca Juniors (ARG) 2 x 0 Zamora (VEN)

VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO 4


Danilo abriu a goleada do Corinthians (foto: globoesporte.com.br)

No Pacaembu, o Corinthians atropelou o lanterna Deportivo Táchira com uma goleada de 6 a 0 e garantiu a segunda melhor campanha da Libertadores, invicto na liderança do Grupo 6. No primeiro tempo, Danilo, aos 17, e Paulinho, aos 26 minutos, deram uma boa vantagem para o Timão para a segunda etapa. Depois do intervalo, Jorge Henrique, aos 18, Emerson, aos 25, Liedson, aos 27, e Douglas, aos 39 minutos, transformaram a vitória corintiana em goleada.

Jogadores do Cruz Azul festejam gol (foto: torcidaec.blogspot.com)

No México, o Cruz Azul também goleou, mas por 4 a 1 o Nacional, do Paraguai, ficando na vice-liderança da chave com três pontos a menos que o Corinthians. Orozco abriu o placar para os mexicanos aos 20 minutos do primeiro tempo. Cristaldo empatou para o time visitante aos 44. No minuto seguinte, o brasileiro Maranhão colocou os donos da casa em vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, Omar Bravo, aos 20, e Perea, aos 36, fecharam a goleada do Cruz Azul.

Confira os resultados da 6ª rodada do Grupo 6:

Corinthians (BRA) 6 x 0 Deportivo Táchira (VEN)
Cruz Azul (MÉX) 4 x 1 Nacional (PAR)


VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO 6


Nenhum comentário:

Postar um comentário