NetShoes

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Com dois de Guerrón e gol polêmico, Atlético-PR vence Criciúma fora e se aproxima das oitavas da Copa do Brasil; Atlético-GO vira o jogo contra Ponte Preta na estreia de Adílson Batista e decisão fica para Campinas

Duas partidas de ida da segunda fase da Copa do Brasil foram disputadas na noite desta quinta-feira.

Jogadores do Atlético-PR comemoram um dos gols de Guerrón

No Heriberto Hülse, o Atlético-PR derrotou o Criciúma por 2 a 1 e leva para casa uma boa vantagem para avançar às oitavas-de-final do torneio. O jogo foi equilibrado e marcado por uma polêmica. O gol do time catarinense, segundo o ex-árbitro e agora comentarista da Rede Globo Leonardo Gaciba, foi irregular. Depois do equatoriano Guerrón ter colocado o Furacão na frente no primeiro tempo, o atacante Zé Carlos empatou para o Tigre roubando a bola do goleiro no momento em que ele a quicou no chão e pegaria novamente. Em seguida, Guerrón fez o segundo gol rubro-negro e deu a vitória para os paranaenses.

William saiu do banco e marcou o gol da virada do Atlético-GO

No Serra Dourada, depois de sair atrás no placar, o Atlético-GO virou o jogo contra a Ponte Preta e venceu por 2 a 1 na estreia do técnico Adílson Batista no comando, deixando a definição da vaga às oitavas para o jogo da volta em Campinas. Para o Dragão, o empate já bastará, enquanto a Macaca terá que vencer por 1 a 0 ou dois ou mais gols de diferença. O gol da Ponte foi marcado por Roger no primeiro tempo, em lance polêmico, pois o zagueiro Ferron, que tentou participar da jogada, estava impedido. Na etapa final, Gilson e William, que saiu do banco de reservas, fizeram os gols da virada dos goianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário