Dois jogos da 5ª rodada da Copa Libertadores da América foram disputados na noite desta quinta-feira. E mesmo sem clubes brasileiros em campo, os dois jogos foram excelentes para três deles.
No Paraguai, o Libertad derrotou o Nacional-URU por 2 a 1 de virada pelo Grupo 5, se classificou e garantiu, também, a classificação do Vasco para as oitavas do torneio. Viudez abriu o placar para os visitantes no início da partida. No segundo tempo, Velásquez e Victor Cáceres, nos acréscimos, foram os autores dos gols do time da casa. Com isso, os uruguaios estão eliminados. Vasco e Libertad estão com dez pontos e com números rigorosamente iguais, mas a equipe cruz-maltino lidera por ter feito mais gols fora de casa.
Velásquez marcou o primeiro gol da virada que deu a classificação ao Libertad |
Confira os resultados da 5ª rodada do Grupo 5:
03/abr
Alianza Lima (PER) 1 x 2 Vasco da Gama (BRA)
05/abr
Libertad (PAR) 2 x 1 Nacional (URU)
No Peru, um ótimo resultado para Santos e Inter garantirem as vagas do Grupo 1. O lanterna Juan Aurich, que não tinha feito nenhum ponto ainda, bateu o The Strongest, que briga por uma vaga com os times brasileiros, por 1 a 0, gol marcado por Penaloza no primeiro tempo. Este resultado dá ao Santos e ao Inter a dependência apenas deles mesmos para se classificar às oitavas da Libertadores.
Confira os resultados da 5ª rodada do Grupo 1:
04/abr
Internacional (BRA) 1 x 1 Santos (BRA)
05/abr
Juan Aurich (PER) 1 x 0 The Strongest (BOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário