NetShoes

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jovem promessa do futebol inglês é preso acusado de assassinar namorada de 15 anos

O jogador do Stoke City Andrew Hall, jovem promessa do futebol inglês, foi preso neste sábado, acusado do assassinato da adolescente Megan-Leigh Peat, 15 anos, encontrada morta no último sábado, em uma casa na cidade de Ampthill, Bedfordshire (GRB), após festa realizada na casa de um amigo do jogador, que teria sido visto deixando o local do crime com a mão ensangüentada.

Andrew Hall, 18 anos, foi preso (foto: band.com.br)

Hall, 18 anos, que está sendo submetido a tratamento médico por conta de um corte profundo, ainda não foi interrogado pela polícia. Um porta voz do clube, porém, teria confirmado que Hall está sendo investigado pela polícia local. As informações são do jornal inglês Mirror.

Vizinhos à residência onde a garota foi encontrada na manhã de sábado relatam terem ouvidos música alta na noite da morte da menina, que, segundo a imprensa britânica, era fã de festas e da agitação noturna. Os exames no corpo de Peat, que vão informar a causa da morte, ainda não foram divulgados pela polícia local.

A história da morte de Peat lembra o assassinato da jovem americana Nancy Clutter, em 1956, descrito no livro-reportagem A Sangue Frio, publicado pelo jornalista e escritor americano Truman Capote, em 1966. Peat, segundo a imprensa britânica, além de jovem era uma garota muito bonita e popular em sua comunidade, assim como Nancy, brutalmente assassinada junto a sua família, na cidade de Holocomb.

Segundo o Mirror, uma colega de escola de Peak, que pediu para não ser identificada descreveu a menina como a heroína da escola, uma garota linda e sempre disposta a ajudar os outros. Outro colega afirmou que a garota era amada pelos professores.

O crime, que chocou a cidade de Bedfordshire, comoveu a comunidade local, especialmente amigos e parentes de Peat, que encheram a casa da garota com flores e flores e mensagens.

"Nós te amamos muito e vamos sentir sua falta. Obrigado por tudo o que você fez por nós. Vamos pensar em você todos os dias. Sua menina linda, nossa estrala mais brilhante", dizia uma das cartas deixadas no local. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário