Vencedor do Campeonato Goiano, o Goiás foi soberano, também, na definição da seleção do campeonato estadual. Com sete jogadores e o técnico Enderson Moreira entre os escolhidos, restou duas vagas no meio-campo ao Atlético-GO, além de outras duas para o Vila Nova.
Após a conquista, jogadores do Goiás dominaram a seleção do Goianão 2012 (foto: esportes.terra.com.br) |
Ricardo Goulart, também do time esmeraldino, foi eleito o "Fera do Goianão 2012", e recebeu um carro zero quilômetro, assim como o próprio Goiás, que, pelo título, ganhou uma picape da montadora que patrocina a competição.
Com o título, o Goiás chega animado para a disputa da Segunda Divisão do Brasileiro, além dos duelos com o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ao Atlético-GO, que definiu a sequência de trabalho do técnico Adílson Batista, sondado pelo Cruzeiro, resta a disputa da primeira divisão do Brasileiro.
Veja a seleção do Campeonato Goiano 2012: Harley (Goiás); Peter (Goiás), Rafael Tolói (Goiás), Rafael Vaz (Vila Nova) e Egídio (Goiás); Amaral (Goiás), Marino (Atlético-GO), Ricardo Goulart (Goiás) e Bida (Atlético-GO); Iarley (Goiás) e Patric (Vila Nova)
Técnico: Enderson Moreira (Goiás)
Revelação: Thiago Mendes (Goiás)
Melhor torcida: Goiás
Artilheiro: Patric (Vila Nova)
Goleiro menos vazado: Márcio (Atlético-GO)
Melhor árbitro: Wilton Sampaio
Melhor assistente: Fabrício Vilarinho
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário