NetShoes

terça-feira, 22 de maio de 2012

Três dias após a derrota para o Chelsea, Bayern de Munique vence a Seleção da Holanda em amistoso; Robben é vaiado

Em um grande anticlímax, o Bayern de Munique, três dias após perder a final da Liga dos Campeões para o Chelsea, voltou à Allianz Arena nesta terça-feira e disputou um amistoso com a seleção da Holanda. O duelo, vencido por 3 a 2 pelos alemães, faz parte do pagamento de uma dívida que os holandeses tinham com o clube, pois o meia Arjen Robben machucou-se na Copa 2010 e voltou lesionado na sequência.

Schweisteiger e Robben se abraçam
O jogador, por sinal, fez parte de um dos momentos mais desconfortáveis do até agradável embate. Atuando pela seleção holandesa, ele foi vaiado ao entrar no lugar de Narsingh, aos 25min do segundo tempo.

No início, uma homenagem bonita a alguns atletas que estão de saída dos bávaros foram homenageados com flores. Os goleiros Butt e Sattelmeyer, o zagueiro brasileiro Breno, os meias Parnjic e Usami, e o atacante Olic foram os contemplados.

Dentro de campo, o placar começou a ser construído rapidamente. Aos 16min, Kroos arriscou de fora da área e contou com a colaboração de Vorm para abrir o placar. Na sequência, porém, Huntelaar e Narsingh viraram, aos 17min e 19min, respectivamente.

Aos 27min, Petersen recebeu livre na área e cabeceou firme, igualando em 2 a 2. E o empate persistiu até o finalzinho, mas, já com os titulares, os anfitriões viram Ribéry descer em velocidade após passe de Luiz Gustavo e achar Mario Gomez sem marcação, só com o trabalho de empurrar para as redes.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário