O Al Ahli conquistou uma vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia ao passar pelo Al Jazira - time comandando por Caio Junior - após um empate em 3 a 3 e uma disputa de pênaltis, nesta terça-feira. E foi uma dupla de ex-botafoguenses que ajudou a equipe da Árabia Saudita a avançar: Camacho e Victor Simões marcaram a favor de sua equipe e ainda converteram suas cobranças de penalidades.
Victor Simões cobra o pênalti da classificação (foto: thenational.ae) |
Camacho abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o também brasuca Ricardo Oliveira empatou pouco depois. No segundo tempo, Delgado deixou o Al Jazira na frente e Hosni voltou a empatar o jogo. Já na prorrogação, Ricardo Oliveira voltou a balançar as redes e Victor Simões empatou novamente, a dois minutos do apito final.
- O jogo de hoje foi tenso, difícil de acompanhar para quem sofre do coração. Consegui colocar minha equipe na frente, mas eles viraram o jogo. Corremos atrás e empatamos novamente a partida antes do fim do tempo normal. Veio a prorrogação, e eles passaram outra vez nossa frente. Lutamos muito para não deixar o sonho de avançar acabar e, graças a Deus, Victor Simões conseguiu marcar o gol que levou o jogo para os pênaltis. Ricardo Oliveira perdeu a penalidade que bateu, conseguimos converter todas, aproveitar outro erro deles e avançar. A festa foi enorme. Não é fácil disputar um jogo só, na casa do adversário e conquistar a vaga - declarou Camacho.
A dupla botafoguense já havia comemorado outro título na última semana: a Copa do Rei da Arábia Saudita. Agora, os jogadores entram de férias, já que os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia só acontecem em setembro.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário