Com uma suspensão de 12 jogos a cumprir por conta de uma série de atos violentos na última rodada do Campeonato Inglês, Joey Barton também se envolve em confusões fora dos gramados. O jogador do Queen Park Rangers foi preso na madrugada desta segunda-feira, depois de se envolver em uma confusão na saída de uma boate em Liverpool.
Barton com a namorada e um policial após briga (foto: boainformação.com.br) |
A polícia local confirmou a prisão de Barton, que foi já liberado mediante ao compromisso de que ainda deve esclarecimentos sobre o caso. Além do jogador, mais três pessoas foram detidas por conta da confusão na porta da boate "Garlands".
Depois de ser solto, Barton veio a público através do Twitter para falar sobre o episódio, alegando ter sido agredido.
- Eu fui socado na nuca. Não estou machucado, como falado. Apenas um pequeno hematoma atrás da orelha. Já estive pior. A vida continua. Obrigado pelo apoio, tenham um bom dia - afirmou o jogador, através do microblog.
Já o porta-voz do Queens Park Rangers, Ian Taylor, deu uma versão para o incidente.
- Joey Barton se envolveu em um incidente no centro de Liverpool nas primeiras horas desta segunda-feira. Ele estava indo para casa depois de uma noite com sua namorada, quando dois homens gritaram cantos ofensivos e acertaram o meia do QPR - alegou.
Esta não é a primeira vez que Joey Barton é preso. Em 2007, o jogador foi detido depois de atacar o companheiro de elenco Ousmane Dabo durante um treinamento do Manchester City - sua equipe na época. No ano seguinte, foi preso por ter agredido um homem em Liverpool.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário