A Itália mostrou que pode ter problemas durante a disputa da Eurocopa 2012, que começa na próxima semana, na Ucrânia e na Polônia. Nesta sexta-feira, em amistoso preparatório, os italianos foram superados pela Rússia por 3 a 0, gols de Kerzhakov e dois de Shirokov, em Zurique, na Suíça.
Shirokov (centro) fez dois gols na goleada da Rússia (foto: esportes.terra.com.br) |
Agora, tanto os italianos como os russos voltam todas as suas atenções para a competição continental, torneio o qual já venceram uma vez cada.
O primeiro tempo foi muito movimentado, mas teve poucas chances de gol, exceto quando o atacante Alexandr Kerzhakov, do Zenit, acertou a trave da seleção italiana. Mario Balotelli, atacante do Manchester City, ainda perdeu chance incrível de abrir o placar na capital suíça, depois de errar o gol vazio.
Já na etapa complementar, aos 15min, Kerzhakov, após boa troca de passes da Rússia na área italiana, recebeu bola e abriu o placar. Aos 30, Roman Shirokov, meia que também atua no Zenit, aproveitou falha da zaga adversária e ampliou para os russos. Já no último minuto de partida, Shirokov, novamente, decretou a vitória de sua equipe em Zurique.
No Grupo C da Euro-2012, a Itália estreia contra a Espanha, no próximo dia 10 de junho, em Gdansk (Polônia). Croácia e Irlanda complementam esta chave. Já a Rússia, no Grupo A, ao lado de Polônia, Grécia e República Tcheca, sua adversária, estreia na Eurocopa no dia 8, em Varsóvia (Polônia).
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário