O ASA recebeu neste sábado o Boa pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e manteve a invencibilidade em casa no ano, derrotando a equipe mineira por 3 a 2 com um gol de Chiquinho Baiano aos 42min do segundo tempo.
O ASA venceu com um gol aos 42 (foto: tribunahoje.com) |
O time de Alagoas saiu na frente logo aos 6min minutos do primeiro tempo, quando Roberto Jacaré converteu cobrança de pênalti. O Boa chegou ao empate oito minutos depois, com Marcelo Macedo desviando bola na área após cobrança de escanteio.
De cabeça, o zagueiro Fabiano aproveitou uma cobrança de falta voltou a colocar o ASA à frente no placar aos 40min do primeiro tempo. O Boa voltou a empatar, com Welton Felipe desviando mais uma cobrança de falta no contrapé de Gílson aos 11min da segunda etapa.
Após sofrer uma pressão da equipe mineira, o time mandante pressionou no final do jogo e conseguiu um gol decisivo aos 42min. Chiquinho Baiano cobrou falta rasteira, a bola desviou e enganou Max, balançando as redes.
Com a vitória, o ASA chega aos sete pontos. A equipe viaja para encarar o Joinville já nesta terça-feira, às 21h (de Brasília). Já o Boa fica nos cinco pontos e duela com o Vitória em casa na sexta-feira, também às 21h.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário