O Joinville não teve grandes dificuldades para golear o Barueri por 4 a 0, na noite desta sexta-feira, na Arena Joinville, em duelo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Alex e outros dois de Leandro Carvalho, o time catarinense não deu chances para o adversário, que mesmo com Marcelinho Paraíba e Jóbson, fez pouquíssimo em campo.
O resultado leva Joinville aos 15 pontos, enquanto o Barueri, na lanterna, permanece com apenas dois, acumulando sete derrotas em nove jogos. Na próxima rodada, a equipe catarinense enfrenta o São Caetano, sábado, dia 14, no Anacleto Campanela. Os paulistas visitam o Ipatinga, sexta-feira, no Ipatingão.
O time da casa não demorou nada para abrir o placar. Foi aos 40 segundos, quando Alex pegou sobra, matou no peito e fuzilou de pé direito para fazer 1 a 0. O segundo quase saiu aos 13, em chutaço de Thiago Real no travessão.
Jobson reclama ao ser substituído
Em desvantagem e desorganizado, o Barueri não conseguiu esboçar reação, enquanto o Joinville procurou o melhor momento para matar o jogo. A volta para o segundo tempo foi fulminante. Logo aos dois minutos, Leandro Carvalho aproveitou rebote e bateu forte para fazer 2 a 0.
As coisas não andavam nada boas para os visitantes. Tanto que, aos 10, Alex cabeceou bem e fez 3 a 0. Para piorar para o Barueri, aos 14 minutos, Jobson foi substituído por Tadeu e gesticulou para o técnico Estavam Soares em tom de reprovação.
E o quarto gol do Joinville saiu aos 22 minutos, quando, após cruzamento, Lima escorou para o meio da área e Leandro Carvalho, também de cabeça, mandou para a rede. 4 a 0. O Barueri não conseguiu reagir, enquanto o Joinville passou a administrar o resultado.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário