É com muita tristeza que estou redigindo este post.
Marcos Tora, jogador do Cianorte, faleceu neste domingo após um acidente de carro em uma estrada que liga as cidades de Vidigal a Cianorte, no Paraná. Segundo a polícia, o veículo dirigido por Tora saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Ele estava sozinho no carro. Tora foi levado para o hospital pelos bombeiros e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não resistiu aos ferimentos.
O jogador disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Arapongas e estava defendendo o Cianorte na Série D do Brasileirão. O corpo será velado na Capela Mortuária Perpétuo Socorro, em Cianorte, e às 17h será levado para Carazinho, sua terra natal no Rio Grande do Sul.
Marcos Tora nasceu em 1983 e deixou dois filhos, um de nove e outro de 11 anos. O meia foi revelado pelo Grêmio e passou por diversos clubes do futebol brasileiro: Brasil de Pelotas (RS), Avaí (SC), Esportivo (RS), Pelotas (RS), Santa-Cruz (RS), Brusque (SC), Rio Grande (RS), Nova Hamburgo (RS), Universidade (SC), XV de Piracicaba (SP), Arapongas (PR) e Cianorte (PR). No Uruguai, defendeu o Danúbio na temporada 2006/07 e chegou a disputar uma Copa Libertadores.
Marcos Tora era um grande amigo e frequentador do Blog Gol em Gol. Desejamos a sua família muita força neste momento difícil e ao nosso querido parceiro que descanse em paz.
LUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário