O São Paulo pode anunciar nos próximos dias a contratação do seu novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ney Franco, de 45 anos, é o atual técnico da seleção brasileira sub-20 e já tem um acerto com a diretoria tricolor para ser o substituto de Emerson Leão. Para que ele seja confirmado, porém, falta a liberação do presidente da CBF, José Maria Marin, o que ainda não está definido. Haverá uma conversa entre o treinador e o dirigente entre a tarde desta quinta e sexta-feira.
Ney Franco depende da liberação do presidente da CBF Marin (foto: Brigada Verde Amarela) |
Ney Franco, por enquanto, faz parte da comissão técnica de Mano Menezes que disputará o torneio de futebol das Olimpíadas de Londres. No entanto, como ele será apenas um auxiliar técnico, o treinador mineiro ouviu a oferta do São Paulo e gostou muito. No entanto, não vai se indispor com o presidente da CBF. O que pode facilitar o acordo é que Marin tem ótima relação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
O São Paulo procura um treinador desde a semana passada, quando demitiu o técnico Emerson Leão três dias após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto não houver uma definição, Milton Cruz seguirá na função de comandante interino.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário