NetShoes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

São Paulo goleia Bahia de Feira, elimina jogo da volta e avança às oitavas da Copa do Brasil; Cruzeiro empata com Chapecoense e decisão da vaga será em MG; Goiás e Paysandu garantem vaga; Bahia perde fora e Ceará empata em casa

Mais seis partidas pela 2ª fase da Copa do Brasil foram disputadas no fim da noite desta quarta-feira. Outras duas equipes garantiram vaga nas oitavas-de-final. Confira:

Rhodolfo sobe para abrir o placar para o São Paulo na goleada sobre o Bahia de Feira

Em Feira de Santana, o São Paulo goleou o Bahia de Feira por 5 a 2 e garantiu a sua vaga nas oitavas sem precisar do jogo da volta. Este foi o 11º triunfo consecutivo do Tricolor na temporada. Rhodolfo abriu o placar para o São Paulo, mas Carlinhos empatou para os baianos. Ainda no primeiro tempo, Luís Fabiano, de pênalti, colocou os visitantes na frente novamente. No lance da penalidade, o goleiro do Bahia de Feira foi expulso. Na etapa final, Luís Fabiano, de novo cobrando pênalti, e Maicon ampliaram para o Tricolor. João Neto, no terceiro pênalti da noite, descontou para o time da casa, mas Osvaldo definiu a goleada do São Paulo.

Chapecoense e Cruzeiro ficaram no empate em Santa Catarina

Em Santa Catarina, o Cruzeiro ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense e a decisão da vaga ficou para Minas Gerais. O zagueiro Souza abriu o marcador para o Verdão do Oeste no primeiro tempo e Walter empatou para a Raposa na etapa final. Na volta, um empate sem gols já bastará para o Cruzeiro passar para as oitavas. Aos catarinenses, vitória simples ou empate com dois ou mais gols.

O Remo bateu o Bahia no Mangueirão

A decisão também ficou para o jogo da volta no duelo entre Remo e Bahia. O time paraense, jogando em casa, derrotou os baianos por 2 a 1 e leva para Salvador a vantagem do empate. Fábio Oliveira, de pênalti, abriu o placar para o Leão do Norte. Ainda na etapa inicial, Diones empatou para o Bahia. O time visitante dominou a partida no Mangueirão mas perdeu muitas chances e viu Titi fazer o gol da vitória dos anfitriões na etapa final.

Ceará e Paraná empataram em 2 a 2 no Presidente Vargas

No PV, em Fortaleza, o Ceará empatou em 2 a 2 com o Paraná e terá que vencer em Curitiba para se classificar às oitavas. Para o Tricolor paranaense, os empates sem gols ou com um gol já lhe dará a qualificação. Felipe Azevedo fez o primeiro gol da partida para o Vozão. Nilson, no primeiro tempo, e Luisinho, no segundo, viraram o jogo para os visitantes. Romário deixou tudo igual para o Ceará.

Vitória suada deu a classificação ao Goiás no Serra Dourada

No Serra Dourada, o Goiás bateu o América-MG por 4 a 3 pelo jogo da volta e avançou às oitavas-de-final, pois em Minas Gerais o jogo de ida ficou no zero. O Esmeraldino abriu 4 a 1 mas tomou pressão do Coelho, que estava com um jogador a menos, até o fim e por pouco não fica com a vaga. Ricardo Goulart, Egídio duas vezes e Ramon fizeram os gols esmeraldinos. Gabriel, Thiago Mendes, contra, e Bruno Meneghel marcaram os gols americanos. O adversário do Goiás nas oitavas já está definido, o Atlético-MG.

A grande surpresa da noite foi a goleada do Paysandu sobre o Sport em Recife

Uma das grandes surpresas da noite foi a goleada do Paysandu sobre o Sport por 4 a 1 na Ilha do Retiro. O Papão da Curuzu, que já havia vencido o jogo de ida em casa por 2 a 1, atropelou o rubro-negro e está nas oitavas-de-final do torneio. Yago Pikachu, Hellinton, duas vezes, e Rafael Oliveira fizeram os gols do time visitante. O gol de honra do Leão foi de Bruno Aguiar. O Paysandu vai pegar o Coritiba nas oitavas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário