Três jogos da segunda fase da Copa do Brasil foram disputados na noite desta quinta-feira. Foram três goleadas que garantiram mais duas equipes nas oitavas-de-final.
Jogadores do Atlético-PR comemoram com o artilheiro da noite Guerrón (foto: globo.com) |
Em Curitiba, o Atlético-PR goleou de virada o Criciúma por 5 a 1 e avançou às oitavas-de-final do torneio com extrema tranquilidade. Na partida de ida em Santa Catarina, o Furacão já havia vencido. O grande destaque da noite foi o equatoriano Guerrón, autor de quatro dos cinco gols do time rubro-negro. O atacante divide a artilharia do torneio com Luís Fabiano com seis gols marcados. Patrick fez o outro gol atleticano após passe do mesmo Guerrón. Gilmar fez o gol do Tigre no primeiro minuto da partida. O Atlético-PR aguarda a definição do duelo entre Cruzeiro e Chapecoense para conhecer o seu adversário nas oitavas.
Ricardo Jesus fez três gols na classificação da Lusa (foto: globo.com) |
No Canindé, a Portuguesa fez a alegria dos 719 pagantes e goleou o Juventude por 4 a 0, revertendo a vantagem que o clube gaúcho tinha e se classificando para as oitavas da Copa do Brasil. Muitos não acreditavam mais na Lusa, mas o artilheiro Ricardo Jesus tratou de provar o contrário. Ele foi o autor de três gols na goleada. Raí completou a bela vitória do time rubro-verde. A Lusa vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e Remo nas oitavas.
Jogadores do Fortaleza dançam para comemorar um dos gols da goleada (foto: globo.com) |
No Presidente Vargas, o Fortaleza não deu mole e goleou o visitante Náutico por 4 a 0 no jogo de ida do confronto. Com isso, o Tricolor do Pici só não se classificará para as oitavas se o Timbu aplicar uma outra goleada nos Aflitos no jogo da volta. Ficou complicadíssimo para os alvirrubros. Rafinha e Jaílson, no primeiro tempo, e Geraldo, de pênalti, e Cléo, no segundo, foram os protagonistas da linda vitória tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário