Quatro partidas já foram encerradas pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Mais três equipes se garantiram nas oitavas-de-final do torneio.
André foi o grande destaque da goleada que gerou a classificação do Galo |
O Atlético-MG foi até Manaus enfrentar o Penarol no jogo de ida e eliminou o jogo da volta ao aplicar uma goleada de 5 a 0. O grande nome da noite foi André. Primeiro porque o atacante marcou três gols. Segundo porque o terceiro gol dele, o quinto do Galo, foi de bicicleta. Um golaço! Os outros dois gols da partida foram marcados por Fillipe Souto, um belo gol no começo da partida, e por Guilherme, em uma bomba de fora da área.
Gremistas comemoram gol na vitória sobre o Ipatinga no Olímpico |
Jogando a volta no Olímpico, o Grêmio passou fácil pelo Ipatinga e avançou às oitavas da competição. O placar de 3 a 0 se somou ao de 1 a 0 na ida em Minas Gerais. Os argentinos Bertoglio e Miralles e o volante Léo Gago, repetindo a bomba do gol que fez em Ipatinga, construíram o resultado para o Tricolor.
Jogadores do Coxa festejam gol na goleada sobre o ASA |
No Couto Pereira, o Coritiba reverteu a vantagem do ASA goleando por 3 a 0 e garantiu a sua passagem às oitavas-de-final. Tcheco, de pênalti, Anderson Aquino e Éverton Ribeiro anotaram os gols da classificação do Coxa, que na primeira partida em Maceió havia sido derrotado por 1 a 0.
O gol do ABC marcado por Raul |
Em Natal, o Vitória conquistou um bom resultado ao empatar em 1 a 1 com o ABC. A decisão da vaga nas oitavas fica para Salvador, onde o rubro-negro poderá até empatar sem gols que avançará de fase. Aos potiguares, resta vencer fora de casa ou empatar por dois ou mais gols. Raul fez o gol do time da casa e Marquinhos fez um belo gol para empatar para os baianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário