Na noite desta quinta-feira, os grupos 2 e 5 da Libertadores colocaram todos os seus times em campo para definir os seus classificados às semifinais.
Jogadores do Vasco comemoram o gol da vitória sobre o Nacional no Uruguai (foto: globo.com) |
O Vasco da Gama, que já entrou em campo classificado, foi até o Uruguai e derrotou o Nacional por 1 a 0, gol de Diego Souza. Mesmo com a vitória, o clube cruz-maltino encerrou na vice-liderança do Grupo 5, pois o Libertad bateu de virada o Alianza Lima por 2 a 1 no Peru e no critério de desempate "gols pró", o time paraguaio ficou com um gol a mais que os brasileiros. Camacho e Nunez fizeram os gols do Libertad, ambos na etapa final.
Confira os resultados da 6ª rodada do Grupo 5:
12/abr
Nacional (URU) 0 x 1 Vasco da Gama (BRA)
Alianza Lima (PER) 1 x 2 Libertad (PAR)
Joel Santana se desespera após receber a notícia do gol do Emelec (foto: globo.com) |
Pelo Grupo 2, o Flamengo goleou o já classificado Lanús por 3 a 0 no Engenhão e ficou no quase. Welinton, Deivid e Luiz Antônio fizeram os gols do Mengão. Além de fazer o dever de casa, os cariocas tinham que torcer por um empate entre o Olimpia e o Emelec no Paraguai. E foi por muito pouco. O time equatoriano surpreendeu o paraguaio e venceu por 3 a 2 com um gol no último minuto da partida, classificando-se como vice-líder da chave. Castorino abriu o marcado para o time da casa no fim da primeira etapa. Mondaini e Delgado, já no fim do jogo, viraram para os visitantes. Aos 45 da etapa final, Zeballos empatou para o Olimpia, resultado que colocaria o Flamengo nas oitavas. Mas ainda deu tempo para Quiñonez fazer o gol da classificação do azarão Emelec.
Confira os resultados da 6ª rodada do Grupo 2:
12/abr
Flamengo (BRA) 3 x 0 Lanús (ARG)
Olimpia (PAR) 2 x 3 Emelec (EQU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário