NetShoes

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Corinthians vence Nacional-PAR e se garante nas oitavas da Libertadores; Boca Juniors tira 100% do Fluminense e também avança; Vélez derrota Chivas, se classifica e passa a ter a melhor campanha do torneio

Três jogos completaram a 5ª rodada da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira à noite. E mais três equipes, uma brasileira e duas argentinas, conquistaram vaga para as oitavas com uma rodada de antecipação.

Jorge Henrique fez o primeiro gol da vitória do Corinthians

No Paraguai, o Corinthians bateu o Nacional por 3 a 1 e garantiu a sua classificação às oitavas-de-final. O Timão fica muito próximo de encerrar a fase como líder do Grupo 6 e segue invicto na Libertadores. Os paraguaios dão adeus ao torneio. Jorge Henrique, aos 29 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador para o time paulista. Emerson ampliou aos 7 da etapa final. Peralta fez um lindo gol aos 24 e descontou para os donos da casa, mas Élton definiu o placar um minuto depois.

Confira os resultados da 5ª rodada do Grupo 6:

03/abr
Deportivo Táchira (VEN) 1 x 1 Cruz Azul (MÉX)

11/abr
Nacional (PAR) 1 x 3 Corinthians (BRA)



Cvitanich comemora o primeiro gol do Boca no Engenhão

No Engenhão, o Fluminense, já classificado, perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0, resultado que definiu a classificação do time argentino às oitavas-de-final da Libertadores. O Tricolor perdeu a invencibilidade mas segue na liderança do Grupo 4. Os Xeneizes têm dois pontos a menos. Cvitanich, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Sánchez, aos 30 da etapa complementar, marcaram os gols do Boca. 


Confira os resultados da 5ª rodada do Grupo 4:

10/abr
Zamora (VEN) 0 x 1 Arsenal de Sarandí (ARG)

11/abr
Fluminense (BRA) 0 x 2 Boca Juniors (ARG)




O Vélez tem a melhor campanha da Libertadores até o momento

Pelo Grupo 7, o Vélez Sarsfield derrotou o lanterna Chivas Guadalajara por 2 a 0 e também está classificado às oitavas do torneio. O time argentino garantiu também a 1ª colocação do grupo e com a derrota do Fluminense passa a ter a melhor campanha da Libertadores até o momento. Os mexicanos tem chances remotas de avançar. Os gols da vitória do Vélez foram marcados na etapa final. O primeiro foi de Fernández, aos 25 minutos, e o último de Pratto, nos acréscimos.


Confira os resultados da 5ª rodada do Grupo 7:

10/abr
Deportivo Quito (EQU) 2 x 0 Defensor Sporting (URU)

11/abr
Chivas Guadalajara (MÉX) 0 x 2 Vélez Sarsfield (ARG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário