NetShoes

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lamentável! Torcedores do Osasuna arrancam bandeiras e ameaçam família com crianças que torciam para o Real Madrid

Há muito tempo que vemos, principalmente aqui no Brasil, alguns atos ridículos entre torcedores de times rivais, como por exemplo, as recentes mortes de torcedores palmeirenses em briga com torcedores corintianos antes do clássico nas ruas de São Paulo. Mas no último fim de semana, uma cena de covardia na Espanha mostrou como o futebol é levado muito a sério quando deveria ser uma diversão e uma interação entre torcedores de todos os clubes, sejam eles rivais ou não.

Momento em que torcedores do Osasuna ameaçam família madridista

Durante o duelo entre Osasuna e Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, torcedores do time da casa ameaçaram uma família equatoriana torcedora do time merengue apenas por estar com bandeiras do clube do coração expostas na arquibancada. O mais lamentável é que os torcedores sem-noção do Osasuna não se importaram com as crianças que estavam ali para realizar o sonho de ver o Real Madrid jogar, arrancaram as bandeiras e ameaçaram até violentamente a família. Impressionante a raiva com que eles agem.

Até quanto o futebol vai carregar esse ódio entre os clubes? Não seria tudo melhor se a união, a diversão, o entretenimento que é esse apaixonante esporte imperasse nos estádios ou bares? Fica a dica para refletirmos sobre tudo isso.

Veja no vídeo abaixo a lamentável cena:


Um comentário: