Três partidas abriram a 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América na noite desta terça-feira.
No Peru, o Vasco derrotou o Alianza Lima por 2 a 1 e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 5, três pontos na frente do Libertad. O time peruano dá adeus a qualquer chance de classificação. O nome da partida foi o meia Fellipe Bastos, autor dos dois gols do time cruz-maltino. O primeiro foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 25 da etapa final. Os donos da casa descontaram aos 31 minutos do segundo tempo.
Jogadores abraçam o herói da vitória vascaína Fellipe Bastos |
Confira os jogos da 5ª rodada do Grupo 5:
03/abr
Alianza Lima (PER) 1 x 2 Vasco da Gama (BRA)
05/abr
Libertad (PAR) x Nacional (URU)
Pelo Grupo 2, o Lanús atropelou o Olimpia na Argentina aplicando uma impiedosa goleada de 6 a 0 e abriu boa vantagem na ponta da chave. O resultado coloca pressão no Flamengo, 3º colocado, que precisará da vitória sobre o Emelec no Equador nesta quarta-feira para assumir a 2ª posição. Voltando ao passeio dos argentinos, Pavone marcou dois gols e foi o destaque do jogo. Camoranesi, Regueiro, Valeri e Romero completaram a goleada. Os paraguaios estão na vice-liderança.
Pavone fez dois gols para o Lanús na maior goleada da Libertadores 2012 |
Confira os jogos da 5ª rodada do Grupo 2:
03/abr
Lanús (ARG) 6 x 0 Olimpia (PAR)
04/abr
Emelec (EQU) x Flamengo (BRA)
Por fim, Deportivo Táchira e Cruz Azul ficaram no empate em 1 a 1 na Venezuela pelo Grupo 6. O resultado colocou o time mexicano na liderança com a mesma pontuação que o Corinthians, que joga na próxima semana com o Nacional no Paraguai. Foi um tropeço do Cruz Azul, já que o time venezuelano já está desclassificado. José Parra fez o gol do time da casa aos 19 minutos da etapa inicial. O empate dos visitantes foi marcado por Gimenez, aos 38 da segunda etapa.
O Cruz Azul arrancou um empate e virou líder na Venezuela |
Confira os jogos da 5ª rodada do Grupo 6:
03/abr
Deportivo Táchira (VEN) 1 x 1 Cruz Azul (MÉX)
11/abr
Nacional (PAR) x Corinthians (BRA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário