NetShoes

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caio salva Botafogo da derrota na Sul-Americana

Nessa quinta-feira à noite, um time brasileiro entrou em campo pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana 2011.

Caio entrou no segundo tempo e salvou o Botafogo da derrota no Engenhão
Jogando no Engenhão, o Botafogo recebeu o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e atuando com um time praticamente reserva (apenas Antônio Carlos e Loco Abreu foram os titulares que iniciaram a partida), os cariocas começaram atrás no placar. Logo aos 8 minutos de jogo, Perez colocou os colombianos em vantagem.

O primeiro tempo do Fogão foi muito ruim, e o segundo foi salvo pelo "talismã" Caio. O jogador voltou a jogar após mais de um mês afastado devido a uma lesão no tornozelo, sendo colocado no lugar do meia Felipe Menezes. E deu certo. Aos 21 minutos da etapa final, Caio recebeu de Elkeson, que também começou na reserva, e tocou na saída do goleiro para empatar a partida.

Com o resultado de 1 a 1, o Botafogo precisará vencer o Santa Fé na Colômbia para classificar-se às quartas-de-final e enfrentar Universidad Católica ou Vélez Sarsfield (jogo ainda não disputado).

Veja os gols e os melhores momentos da partida:


Outras duas partidas de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana foram disputadas nessa quinta-feira.

No Paraguai, o time da casa Olímpia recebeu os argentinos do Arsenal de Sarandí. Ambos não balançaram as redes e o jogo terminou no 0 a 0. Bom para o Arsenal que decidirá a vaga em casa. Não tão ruim para o Olímpia que poderá jogar pelo empate com gols na Argentina. O classificado desse confronto enfrentará o Flamengo ou o Universidad do Chile, que ainda não jogaram.

Empate sem gols entre Olímpia e Arsenal deixa o confronto bastante indefinido para a volta na Argentina
E na Argentina, o Godoy Cruz também empatou. Os hermanos receberam o Universitário do Peru e saíram perdendo já aos 36 minutos do segundo tempo, gol de Raúl Ruidíaz. Mas aos 44, Gonzalo Cabrera, em uma linda cobrança de falta, deixou tudo igual, 1 a 1. Os peruanos decidirão a vaga em casa podendo até empatar sem gols. Os argentinos terão que vencer a volta, ou empatar em dois ou mais gols. Deste confronto, sai o adversário de Aurora ou Vasco da Gama, que jogarão a primeira partida na Bolívia.

Cabrera comemora gol que salvou o Godoy Cruz da derrota no fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário