NetShoes

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Botafogo derrota líder Corinthians no Pacaembú; empate sem gols entre São Paulo e Inter; Fla e Palmeiras também empatam

O Dia das Crianças foi também dia de rodada no Brasileirão. Sete partidas pela 29ª rodada foram disputadas nessa quarta-feira de feriado no país.

Loco Abreu comemora o gol que abriu a vitória do Botafogo sobre o Corinthians no Pacaembú
O grande jogo foi o duelo de times que estão na parte de cima da tabela. O líder Corinthians recebeu no Pacaembú o Botafogo. No primeiro tempo, os cariocas dominaram e marcaram dois gols, Loco Abreu e Maicosuel. Na segunda etapa, o lateral do Botafogo Cortês foi expulso aos 15 minutos e os paulistas começaram, a partir dali, um bombardeio pra cima do goleiro Renan. Melhor para o substituto de Jéfferson, que jogou ontem pela seleção, que pegou tudo e, junto com os seus zagueiros, garantiu a vitória de 2 a 0 fora de casa. O Fogão subiu para a 3ª colocação e o Timão continua na liderança, mas pode perdê-la em caso de vitória do Vasco nesta quinta-feira.

São Paulo e Inter apenas empatam sem gols e saem insatisfeitos com o resultado
À tarde, o São Paulo jogou com o Internacional na Arena Barueri. O jogo não teve grandes momentos e terminou no empate em 0 a 0. O time paulista chega à quinta partida seguida sem vitória. O Tricolor caiu para a 4ª posição e o Colorado se manteve na 7ª.

Fla e Palmeiras empatam no Engenhão
No Engenhão, o Flamengo, sem Ronaldinho, recebeu o Palmeiras. Os rubros-negros saíram na frente com gol irregular de Thiago Neves aos 11 minutos do segundo tempo. Mas o alviverde paulista buscou o empate, gol de Maikon Leite aos 19. O Mengão fecha a rodada na 5ª posição e o Porco ainda pode perder a 9ª colocação.

Wellington Nem comemora o seu golaço na vitória do Figueira sobre o Grêmio
Também disputado à tarde, o Grêmio foi surpreendido no Olímpico pelo Figueirense. Ainda na primeira etapa o Furacão abriu dois gols de vantagem com Aloísio e Elias. Na etapa final, o Tricolor Gaúcho diminuiu com Edcarlos, mas em um golaço de Wellington Nem, os catarinenses selaram a vitória em 3 a 1. O Figueira assumiu a 8ª colocação, enquanto o Grêmio caiu para a 11ª.

William fez dois gols mas desperdiçou um pênalti para o Avaí
Continuando pela tarde de quarta-feira, na Ressacada, o Avaí recebeu o Atlético-GO. O time da casa saiu na frente com William, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo com Anselmo e com um golaço de Vítor Júnior. No segundo tempo, o Avaí teve grande chance de empatar e mudar o jogo ao ter um pênalti a seu favor que acarretou na expulsão de Agenor, do time goianiense. Mas William cobrou fraco e Márcio defendeu. No fim da partida, de tanto tentar, William cobrou outro pênalti e empatou para os catarinenses. Fim de jogo, Avaí 2 x 2 Atlético-GO. O Leão da Ilha continua na penúltima colocação e o Dragão é o 12º.

Bahia e Cruzeiro não conseguiram marcar gols em Pituaçu
Em Pituaçu, Bahia e Cruzeiro empataram em 0 a 0 e continuam ameaçados. O Tricolor Baiano é o 14º colocado e a Raposa o 16º.

Fábio Júnior comemora com Kempes o gol que abriu a goleada do América-MG sobre o Ceará
Por fim, o lanterna da competição voltou a ganhar e reacender a esperança de permanecer na Série A. O América-MG goleou o Ceará por 4 a 1 na Arena do Jacaré, gols de Fábio Júnior, Rodriguinho, Gílson e Leonardo, para os mineiros, e Felipe Azevedo, para os cearenses. O Coelho ainda é o último da tabela e o Vovô é o 15º.

VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Assista abaixo os gols e os lances dos jogos de quarta-feira da Série A do Campeonato Brasileiro:

Corinthians 0 x 2 Botafogo


São Paulo 0 x 0 Internacional


Flamengo 1 x 1 Palmeiras


Grêmio 1 x 3 Figueirense


Avaí 2 x 2 Atlético-GO


Bahia 0 x 0 Cruzeiro


América-MG 4 x 1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário