NetShoes

domingo, 23 de outubro de 2011

City massacra United no clássico de Manchester e dispara na liderança da Premier League

Na Inglaterra, foram disputados no sábado cinco partidas que abriram a 9ª rodada da Premier League, e neste domingo outras cinco para finalizar.

NO SÁBADO:

Cabaye vibra o seu gol que deu a vitória ao Newcastle sobre o Wigan
O Newcastle venceu em casa o time do Wigan por 1 a 0 e continua na 4ª colocação, na cola dos líderes. O gol da vitória foi marcado por Cabaye, aos 36 minutos da etapa final. 

O Liverpool tropeçou em casa e perdeu a chance de se aproximar um pouco mais dos primeiros. Jogando contra o Norwich, os Reds saíram na frente, gol de Bellamy no fim do primeiro tempo. Mas cederam o empate na etapa final, Holt marcou para os visitantes. Fim de jogo, empate em 1 a 1.

Bellamy marcou o gol do Liverpool, mas a equipe não conseguiu segurar a vitória
O Aston Villa perdeu sua segunda partida na competição, e dessa vez foi em casa. O Villa recebeu o West Bromwich e perdeu de virada por 2 a 1, gols de Bent, de pênalti para os donos da casa, e Olsson e Scharner, para os visitantes.

O Sunderland foi outro time que venceu fora de casa. Jogando contra o Bolton, o visitante indigesto derrotou o time da casa por 2 a 0, gols de Sessegnon e Bendtner, ambos nos 10 minutos finais.

E pra finalizar, o Wolverhampton recebeu o galês Swansea. O jogo terminou com um empate em 2 a 2, mesmo depois do Swansea ter aberto dois gols de diferença no primeiro tempo. Os gols dos galeses foram marcados por Graham e Allen, e os anfitriões marcaram com Doyle e O'Hara.

NO DOMINGO:

Balotelli macou os dois primeiros gols da goleada histórica do City no clássico
O grande jogo do dia virou jogo histórico. O clássico de Manchester entre United e City valia a liderança da competição. Os Citizens, mesmo jogando no estádio do rival, se sentiram em casa e aplicaram a maior goleada da história do confronto, igualando o feito ocorrido nos longíquos anos 20: 6 a 1. Os gols do cada vez mais líder Manchester City foram marcados por Balotelli (duas vezes), Agüero, Dzeko (duas vezes) e David Silva. O gol dos Red Devils foi de Fletcher.

Com a derrota do United, o Chelsea foi vistar o QPR com chances de assumir a vice-liderança. Mas aos 10 minutos de jogo, Helguson fez de pênalti para o time mandante. O que os Blues não esperavam era ter dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo: Bosingwa e Drogba. Ficou difícil para tentar reverter e o jogo terminou em 1 a 0 para o Queens Park Rangers, que pulou para a 10ª colocação.

Jogadores comemoram com Van der Vaart a vitória dos Spurs
O Tottenham continua sua bela campanha ao derrotar fora de casa o Blackburn por 2 a 1. Os gols dos Spurs foram marcados por Van der Vaart. O argentino Formica fez o único gol do time da casa. O Tottenham está na 5ª posição com um jogo a menos que os demais concorrentes. O Blackburn é o lanterna.

Em Londres, o Arsenal conquistou uma boa vitória sobre o bom time do Stoke City: 3 a 1. Os gols dos Gunners foram feitos por Gervinho e Van Persie (duas vezes). O Stoke marcou com Crouch. O Arsenal já é o 7º na tabela, passando o próprio Stoke que caiu pra 9º.

Van Persie marca duas vezes na vitória do Arsenal sobre o Stoke
Pra fechar, o Everton venceu de forma dramática o Fulham, fora de casa, por 3 a 1. Os gols dos visitantes foram de Drenthe, Saha e Rodwell, estes dois últimos nos acréscimos da partida. O gol dos anfitriões foi marcado por Bryan Ruiz. O Everton é o 13º e o Fulham o 17º na tabela.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário