NetShoes

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fernando Torres marca dois e Chelsea goleia; Arsenal vence com gol nos acréscimos; Milan e Barça dividem liderança; Porto deixa liderança escapar.

Outro oito jogos finalizaram a 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League nesta quarta-feira.

GRUPO E

Enfim ele acordou. Fernando Torres marca dois gols na goleada do Chelsea sobre o Genk
Chelsea                               7 pontos
Bayer Leverkusen              6 pontos
Valencia                             2 pontos
Genk                                  1 ponto
 
Em Londres, o Chelsea goleou bonito o Genk e seguiu na liderança isolada do grupo. Com um primeiro tempo avassalador, os Blues foram para o intervalo com quatro gols, marcados por Raul Meireles, Fernando Torres (duas vezes) e Ivanovic. Na segunda etapa, Kalou fechou o placar em 5 a 0.

O Bayer Leverkusen derrotou o Valencia em casa por 2 a 1, e segue na cola do Chelsea. Mas foram os espanhóis que fizeram o único gol da primeira etapa, do brasileiro Jonas. A virada veio na etapa final, gols de Schürrle e Sam.

GRUPO F

Jogadores do Arsenal vibram com o gol da vitória marcado por Ramsey aos 47 da etapa final
Arsenal                                7 pontos
Olympique de Marseille     6 pontos
Olympiacos                         3 pontos
Borussia Dortmundo         1 ponto
 
O Arsenal foi até Marseille enfrentar o até então líder Olympique e o derrotou por 1 a 0, assumindo a ponta do grupo de forma isolada. O gol da vitória dos Gunners foi marcado por Ramsey nos acréscimos do jogo.

Na Grécia, o Olympiacos se manteve vivo ao derrotar o Borussia Dortmund por 3 a 1, deixando o time alemão em situação complicada. Os gols dos gregos foram de Holebas, Djebbour e Modesto. O atual campeão alemão fez com Lewandowski.
 
GRUPO G

O brasileiro Ailton fez  o gol do empate do APOEL contra o Porto
APOEL Nicosia                  5 pontos
Zenit St Petersburg            4 pontos
Porto                                   4 pontos
Shakhtar Donetsk              2 pontos
 
A surpresa do grupo, APOEL Nicosia, conquistou um grande empate em Portugal depois de sair perdendo para o Porto, e manteve a primeira colocação. O empate em 1 a 1 foi construído com gols brasileiros. Hulk marcou para os donos da casa, e Ailton para os visitantes.

Outro empate importante, esse em 2 a 2, foi o que conseguiu o Zenit, atuando fora de casa contra o lanterna Shakhtar Donetsk. Os gols dos ucranianos foram marcados pelos brasileiros Willian e Luiz Adriano. Shirokov e Faizulin fizeram os gols russos.

GRUPO H

Ibrahimovic comemora primeiro gol do Milan sobre o BATE
Milan                                   7 pontos
Barcelona                           7 pontos
BATE Borisov                    1 ponto
Viktoria Plzen                    1 ponto
 
O Milan segue na liderança do grupo ao vencer o BATE por 2 a 0, gols de Ibrahimovic e Boateng. A diferença para o Barcelona é no critério de desempate.

O Barça derrotou o Viktoria Plzen pelo mesmo placar, 2 a 0. Os gols foram de Iniesta (um golaço em troca de passes com Messi) e Villa





Nenhum comentário:

Postar um comentário