NetShoes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PSG é eliminado da Copa da Liga Francesa: Lyon e Lille avançam às quartas

Sete partidas pelas oitavas-de-final da Copa da Liga Francesa definiram quais os sete times que acompanhariam o Olympique de Marseille nas quartas do torneio.

Jogadores do Dijon comemoram gol contra o PSG
O primeiro jogo do dia reservou uma surpresa. O atual líder do Campeonato Francês, Paris Saint-Germain, poupou os seus principais jogadores e acabou tomando uma virada incrível do Dijon, na casa do adversário. O PSG marcou os dois primeiros gols com Bahrebeck e Erdinc em apenas 20 minutos de partida. Mas com dois pênaltis a seu favor, o Dijon virou o jogo para 3 a 2, gols de Sankhare (p), Berenguer e Jovial (p), e garantiu sua passagem às quartas.

O Lyon garantiu a sua vaga após derrotar o Saint-Etienne fora de casa por 2 a 1. Briand e o brasileiro Michel Bastos marcaram para os classificados. Aubameyang diminuiu no fim para os donos da casa.

O Lille também garantiu a classificação derrotando, em casa, o Sedan, por 3 a 1. Os gols da vitória foram de Pedretti, Joe Cole e Jelen. Diaby diminuiu para os visitantes.

Michel Bastos comemora seu gol pelo Lyon
O Montpellier, que faz um ótimo Campeonato Francês, foi surpreendido em casa pelo Lorient. A derrota de 2 a 1 eliminou os donos da casa e colocou os visitantes nas quartas-de-final. Os dois gols da vitória do Lorient foram marcados por Emeghara e Joel Campbell. Giroud marcou para o Montpellier.

Em casa o Nice garantiu sua vaga nas quartas ao derrotar o Sochaux por 2 a 1, com dois gols de Petencôte. Papa Camara diminuiu para o time visitante.

 
Auxerre, em casa, e Caen empataram em 1 a 1, gols de Sahar e Nabab, respectivamente, no tempo normal. Na prorrogação, novamente Nabab marcou para os visitantes. Caen classificado para a próxima fase.

E jogando em casa, o Le Mans avançou para as quartas-de-final do torneio após empatar no tempo normal e na prorrogação em 0 a 0 com o Rennes, e derrotá-lo por 4 a 1 nas cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário