NetShoes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Liverpool, Manchester City, Chelsea e Blackburn passam para as quartas da Copa da Liga Inglesa

Mais quatro equipes completaram os classificados às quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa, a Carling Cup, nesta quarta-feira.

Luís Suárez brilhou ao marcar dois belos gols na virada do Liverpool sobre o Stoke City, fora de casa
Jogando fora de casa, o Liverpool saiu perdendo para o Stoke City, gol de Jones, na primeira etapa. No segundo tempo, brilhou a estrela do uruguaio Luís Suárez, que marcou dois lindos gols e virou o placar para os Reds para 2 a 1, classificando os visitantes para as quartas.

Dzeko no momento em que marca um dos seus dois gols na goleada do City sobre o Wolves
O Manchester City também jogou fora de casa e também saiu perdendo, mas teve um final mais tranquilo. Os donos da casa do Wolverhampton abriram o placar, gol de Milijas. Ainda no primeiro tempo, Adam Johnson, Nasri e Dzeko viraram o jogo para o City. Um gol contra do goleiro De Vries e mais um gol de Dzeko, transformaram a classificação dos Citizens em goleada. O'Hara diminuiu para os anfitriões. Fim de partida, 5 a 2 para o Manchester City, classificado para a próxima fase.

Sturridge marcando o gol da classificação do Chelsea
Em Liverpool, o Everton recebeu o Chelsea. O time visitante largou na frente com um gol de Kalou no primeiro tempo. Na etapa final, com um jogador a mais, o time da casa empatou com Saha. O empate em 1 a 1 nos 90 minutos levou a decisão para a prorrogação. No primeiro tempo, o Everton teve um jogador expulso, deixando os times em igualdade numérica. Quase no fim do segundo tempo da prorrogação, Sturridge fez o gol da classificação dos Blues para as quartas. Final de jogo, 2 a 1 para o Chelsea após disputa ir para a prorrogação.

Blackburn elimina Newcastle após jogo eletrizante
Finalizando, Blackburn recebeu a visita do Newcastle. Foi um jogo eletrizante. O time da casa abriu 2 a 0, gols de Rochina e Yakubu. O jogo parecia decidido quando os visitantes anotaram dois gols nos acréscimos da partida, Guthrie e Cabaye, 2 a 2. Fim do tempo normal, a decisão foi para a prorrogação. No primeiro tempo, Gamst Pedersen botou o Blackburn na frente novamente, mas Lovenkrands empatou para o Newcastle. O jogo se encaminhava para a disputa de pênaltis até Givet fazer o gol da classificação para o time anfitrião nos acréscimos da prorrogação. Incrível! Blackburn classificado às quartas, após vencer por 4 a 3 na soma do tempo normal com a prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário