NetShoes

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brasil, com um jogador a menos, vira sobre o México em amistoso

Na noite dessa terça-feira a seleção brasileira entrou mais uma vez em campo em amistoso contra a seleção mexicana, em Torreón, no México.

Foto oficial da seleção brasileira no amistoso contra o México
O técnico Mano Menezes realizou algumas alterações referente ao time que havia entrado em campo na vitória de 1 a 0 sobre a Costa Rica na sexta-feira passada. O goleiro Jéfferson entrou no lugar de Júlio César, que sentiu problemas musculares. O atacante Hulk iniciou no time titular pela primeira vez e Fred foi para o banco de reservas.

Mas o México empurrado por sua torcida, marcou o primeiro gol logo aos 10 minutos de jogo, em cruzamento de Barrera, o zagueiro brasileiro David Luiz tentar cortar e fez o gol contra.

O Brasil resolveu partir pra cima e Hulk era o jogador que mais arriscava e se destacava. Deixou Neymar cara a cara com o goleiro mexicano em um toque lindo de letra, mas o craque brasileiro perdeu a chance.

Dani Alves comete pênalti e é expulso no fim do primeiro tempo

Aos 45 minutos do primeiro tempo, a seleção brasileira se complicou na partida. Daniel Alves cometeu pênalti em Chicharito Hernández, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Tudo levava a crer que o México não perderia mais essa partida. Guardado foi para a cobrança da penalidade máxima e brilhou a estrela do goleiro Jéfferson que defendeu com muito estilo.


Fim da primeira etapa: México 1 x 0 Brasil.

No intervalo, Mano Menezes promoveu uma substituição, tirando Lucas, que esteve apagado no primeiro tempo todo, colocando o lateral Adriano, para repor a perda de Daniel Alves.

Ronaldinho desencanta em cobrança perfeita de falta após 4 anos sem marcar gol com a amarelinha

Na etapa final, o Brasil mesmo com um jogador a menos em campo, jogou mais. O México se posicionou defensivamente e não aproveitou a vantagem numérica. Em alguns contra-ataques, os mexicanos levaram perigo. Até que aos 34 minutos, Ronaldinho Gaúcho em cobrança perfeita de falta, empatou a partida. Lindo gol do craque que estava a 4 anos sem marcar com a camisa amarelinha. 

Marcelo dá salto mortal após marcar o golaço da virada

A seleção brasileira se empolgou e, aos 38 minutos, uma jogada linda e um gol maravilhoso do lateral-esquerdo Marcelo selaram a virada sobre os mexicanos. 

Fim de jogo: México 1 x 2 Brasil. A seleção brasileira finalmente jogou como uma seleção brasileira.

Assista aos lances do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário