NetShoes

domingo, 11 de dezembro de 2011

Barcelona vira superclássico com Real Madrid e reassume a ponta do Campeonato Espanhol; Bétis faz dois gols nos acréscimos e vira sobre o Valencia

Fim de semana de superclássico agitou a 15ª rodada do Campeonato Espanhol neste fim de semana.

Jogadores do Barça vibraram com a vitória sobre o rival Real Madrid fora de casa
No sábado no Santiago Bernabéu, Real Madrid e Barcelona se enfrentaram no clássico mais caro do mundo. Em campo, os três melhores jogadores do mundo: Cristiano Ronaldo, do time merengue, e Messi e Xavi, do time catalão. Os anfitriões abriram o placar com 22 segundos de jogo, depois de uma falha do goleiro Victor Valdés, o francês Benzema aproveitou e marcou. Aos 30 minutos ainda do primeiro tempo, o chileno Alexis Sánchez empatou para o Barça depois de receber ótimo passe de Messi. Na etapa final, logo aos 7 minutos o time visitante virou o jogo. Xavi finalizou e a bola bateu no brasileiro Marcelo antes de entrar. E pra finalizar a linda virada azul-grená, o brasileiro Dani Alves cruzou na cabeça de Fábregas que marcou o terceiro e selou a vitória do Barça por 3 a 1. O resultado levou o Barcelona de volta à primeira colocação com a mesma pontuação do maior rival, mas com um jogo a mais.

Jogadores do Bétis comemoram muito a virada espetacular sobre o Valencia
Em Sevilla, o Real Bétis venceu o Valencia por 2 a 1 numa virada impressionante. O time visitante abriu o placar aos 21 minutos da etapa final após um gol contra de Dorado. Mas nos acréscimos, o heroi do time da casa, Rubén Castro, marcou o gol do empate aos 46 e quando ninguém mais esperava fez também o gol da virada aos 49 minutos. A vitória surpreendente deixou o Bétis na 13ª colocação, enquanto o Valencia ainda permanece na 3ª posição.

Jogadores vibram com Nano o gol da vitória do Levante sobre o Sevilla
Em Valencia, Levante e Sevilla fizeram um confronto direto pela 4ª colocação na classificação. Melhor para o time da casa, que ao vencer por 1 a 0, assegurou a sua posição na tabela e ainda abriu cinco pontos para o adversário, 5º colocado. O gol da vitória foi de Nano, aos 11 minutos do segundo tempo.

Málaga e Osasuna empataram e mantiveram as suas posições na classificação
Málaga e Osasuna também se confrontaram diretamente, mas pela 6ª colocação. O empate em 1 a 1 deixou o time da casa nesta posição na tabela, e manteve os visitantes em 7º. Baldé, marcou para o Osasuna na primeira etapa, e Juanmi, empatou para o Málaga na etapa final.

Verdú comemora com os companheiros um dos seus dois gols na vitória do Espanyol
Em Barcelona, o Espanyol, com um início arrasador, derrotou o Atlético de Madrid por 4 a 2 e pulou para a 8ª colocação na classificação. Verdu (duas vezes), Romaric e Sergio Garcia marcaram os gols do time da casa. Falcao Garcia e Turan fizeram os gols do Atleti, 10º colocado na liga.

O Athletic Bilbao cedeu o empate ao Racing nos acréscimos
Athletic Bilbao perdeu a chance de dar um salto na classificação ao empatar em casa em 1 a 1 com o penúltimo colocado Racing Santander. Aurtenetxe fez o gol dos anfitriões já aos 35 minutos do segundo tempo. Mas aos 47, Soberón empatou para os visitantes. Mesmo cedendo o empate, o time basco ainda ganhou uma posição e subiu para a 9ª colocação.

Confira todos os resultados da 15ª rodada:

Sábado
Levante 1 x 0 Sevilla
Real Bétis 2 x 1 Valencia
Real Madrid 1 x 3 Barcelona

Domingo
Rayo Vallecano 1 x 3 Sporting Gijón
Getafe 1 x 0 Granada
Villarreal 1 x 1 Real Sociedad
Real Zaragoza 0 x 1 Mallorca
Málaga 1 x 1 Osasuna
Athletic Bilbao 1 x 1 Racing Santander
Espanyol 4 x 2 Atlético de Madrid




Nenhum comentário:

Postar um comentário