NetShoes

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Espaço exclusivo: entrevista com o jogador Caio Basílio

A partir de hoje (08 de dezembro de 2011) estamos abrindo um espaço para matérias exclusivas com jogadores brasileiros, para conhecermos um pouco mais sobre suas experiências, suas histórias e seus sonhos.

Começamos com uma entrevista com Caio Basílio.

Caio Basílio atuando pelo FK Tábor, da República Tcheca

Caio Verdelho Basílio da Silva
Meia-atacante
21 anos
1,74m
70 kg

Início

Iniciei minha carreira nas categorias de base do São Paulo FC em 2004. Foi lá que dei os meus primeiros passos. 

Times

Joguei no São Paulo (2004 a 2005), no Goiás (2006), no Mirassol (2006 a 2009), no Mogi-Mirim (2009), no Sumaré (2010) e no FK Tábor, da República Tcheca (2011). Atualmente não estou vinculado a nenhum clube.

Jogador com quem mais me identifiquei

Um dos jogadores que tive prazer em jogar junto, e que até hoje o considero como um irmão pra mim, foi o Jaílton, conhecido como Paraíba, que joga atualmente no CRB.

Técnico com quem mais gostei de trabalhar

Alexandre Marques

O futebol na República Tcheca

Fiquei na República Tcheca por apenas três meses. O futebol lá é muito diferente do futebol brasileiro, tem mais contato físico e, por esse motivo, o vigor físico prevalece. Em todos os fatores, o futebol tcheco não se compara ao brasileiro.

A maior dificuldade encontrada na República Tcheca

O idioma. É muito difícil de aprender, de entender e de se comunicar.

Meu estilo de jogo

Sou meia-atacante, gosto de cair pelas pontas e tenho boa visão de jogo. Sou jogador de velocidade.

Time em que gostaria de atuar

Eu gostaria de jogar pelo Corinthians, clube do meu coração desde a infância. Quem sabe um dia eu possa estar lá.

Sonhos

Meu grande sonho é ser um jogador bem sucedido e ter uma carreira digna e brilhante.



4 comentários:

  1. pow legal caio sua entrevista, ja vi o caio jogar atacante muito aplicado fazedor de gol, alem de fazer outra função dentro de campo e fora dele execelente profissional.

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda Kainho ... torço muito por você mlk !
    voocê merece, só fiquei chateado que você só colocou o Pará como parceiro, mas tudo beem ! hahaha ... e eu sou mais você no ataque mlk, fazendo aquela fumaça ! Abraços, Rafa.

    ResponderExcluir
  3. COISA LINDA PARCEIRO.
    TIVE ESSE PRAZER DE JOGAR EM SUA LADO EM SUMARÉ...
    E DEUS SABE DE TODAS AS COISA...
    VC É NOTA 1000000000..SEM COMENTARIOS!!!
    ESTAMOS JUNTO SEMPRE....


    JHONATAS (GOLEIRO)

    ResponderExcluir