NetShoes

domingo, 4 de dezembro de 2011

Corinthians empata com Palmeiras e é o campeão brasileiro de 2011

Após o término da 38ª rodada do Brasileirão 2011, a última do campeonato mais disputado da história dos pontos corridos, a torcida corintiana pode soltar o grito de campeão.

Jogadores corintianos vibram com o título após o apito final
No Pacaembú lotado, o Corinthians ficou no empate em 0 a 0 com o rival Palmeiras e conquistou o quinto título brasileiro da sua história. O Timão liderou por 27 rodadas e foi a equipe mais regular da competição. O título corintiano foi dedicado ao ídolo Sócrates, que faleceu na madrugada deste domingo.

Diego Souza puxa a comemoração do gol do Vasco no empate com o Flamengo
No Engenhão, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Flamengo e acabou na vice-liderança. Diego Souza marcou para o clube cruz-maltino e Renato Abreu fez o gol dos rubro-negros. O Mengo acabou na 4ª colocação, classificado para a Pré-Libertadores de 2012.

Fred marcou o seu 22º gol no empate do Flu com o Botafogo e terminou como vice-artilheiro
Em São Januário, 3º colocado Fluminense fechou a competição com um empate em 1 a 1 com o Botafogo. Fred fez o gol do tricolor e Felipe Menezes empatou para o alvinegro. O Fluzão jogará a Libertadores do próximo ano e o Fogão estará na Sul-Americana.

D'Alessandro comemora gol de pênalti que garantiu o Inter na Libertadores de 2012
No Beira-Rio, o Internacional derrotou o maior rival Grêmio por 1 a 0, gol de pênalti de D'Alessandro, e conquistou uma vaga para a Pré-Libertadores, pois terminou o campeonato como o 5º colocado. O tricolor já estava garantido na Copa Sul-Americana.

Luís Fabiano marcou dois gols na goleada do São Paulo sobre o Santos
Em Mogi-Mirim, o São Paulo fechou o ano com uma goleada de 4 a 1 no "time B" do Santos, mas acabou na 6ª colocação, fora da zona de Libertadores. Luís Fabiano marcou duas vezes. Cícero e Lucas fizeram os outros dois gols do tricolor, que jogará a Copa Sul-Ameicana em 2012. O gol do Peixe, que viaja esta semana para o Mundial no Japão, foi de Elano.

Diogo Orlando comemora gol da despedida do Avaí na elite do futebol brasileiro
Na Ressacada, o Figueirense empatou em 1 a 1 com o lanterna Avaí e também ficou sem a Libertadores. Diogo Orlando fez o gol do Leão e Héber empatou para o Furacão, que no próximo ano jogará a Sul-Americana.

Jogadores do Atlético-PR comemoram gol de Guerrón, insuficiente para livrar o time do rebaixamento
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR bateu o Coritiba por 1 a 0, gol de Guerrón, mas não conseguiu escapar do rebaixamento. Como consolo, tirou a chande do maior rival ir à Libertadores. O Coxa também está classificado para a Copa Sul-Americana.

Goleiro Márcio faz um gol de falta na goleada do Atlético-GO sobre o América-MG
No Serra Dourada, o Atlético-GO goleou o rebaixado América-MG por 5 a 1 e garantiu-se na Sul-Americana em 2012. Felipe, Márcio, Gílson, Anaílson e Paulo Henrique fizeram os gols do Dragão. Paulo Henrique também foi o autor de um gol contra, o gol de honra do Coelho.

Camacho vibra com seu gol na vitória que garantiu o Bahia na Sul-Americana em 2012
Em Pituaçu, o Bahia venceu por 2 a 1 o Ceará, conquistou uma vaga para a Sul-Americana do próximo ano e rebaixou o Vozão para a segunda divisão. Os gols do tricolor foram de Camacho e Lulinha. O time cearense diminuiu com um gol de Felipe Azevedo.

Fabrício é comemorado por companheiros após marcar um dos gols da goleada do Cruzeiro
Pra finalizar, o Cruzeiro se livrou do rebaixamento ao aplicar uma goleada histórica de 6 a 1 em seu maior rival, o Atlético-MG. Os gols da Raposa foram de Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton. O gol do Galo foi de Réver. Ambos ficaram fora da zona de Sul-Americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário