NetShoes

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Kashiwa Reysol bate Monterrey nos pênaltis e será o adversário do Santos na semifinal do Mundial de Clubes; Al Sadd vence Espérance e pegará o Barça

Os dois jogos das quartas-de-final do Mundial de Clubes da FIFA foram disputados neste domingo.

Jogadores do Kashiwa Reysol festejam a vaga na semifinal após derrotar o Monterrey nos pênaltis
O duelo entre os anfitriões do Kashiwa Reysol, treinado pelo brasileiro Nelsinho Batista, e os mexicanos do Monterrey foi assistido de perto e com atenção pelos jogadores e pelo técnico do Santos, porque deste confronto saía o adversário do Peixe na semifinal. Durante o primeiro tempo do jogo, o time do México, tido como o favorito para enfrentar os brasileiros na fase seguinte, jogou melhor, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. Na segunda etapa, os japoneses abriram o placar logo aos 7 minutos, golaço do brasileiro Leandro Domingues, de voleio. Mas a festa no estádio em Toyota durou exatos 4 minutos apenas, quando o chileno Suazo igualou o marcador. Fim dos 90 minutos: 1 a 1. O jogo foi para a prorrogação e durante os 30 minutos, nenhum gol. A decisão ficou para as cobranças de pênaltis. O Kashiwa Reysol bateu o Monterrey por 4 a 3 e se classificou para a semifinal do Mundial, onde enfrentará o Santos na próxima quarta-feira. Veja no quadro abaixo quem aproveitou as cobranças de pênaltis e quem as desperdiçou:
KASHIWA REYSOLMONTERREY
Leandro DominguesMarcouLuchoPerdeu
Jorge WagnerMarcouSuazoMarcou
KurisawaMarcouAyoviMarcou
TanakaPerdeuOrozcoPerdeu
HayashiMarcouDelgadoMarcou

Koni vibra muito após marcar o segundo gol da vitória do Al Sadd contra o Espérance
No outro jogo das quartas-de-final, o campeão africano Espérance, da Tunísia, enfrentou o campeão asiático Al Sadd, do Catar. O vencedor do confrontou enfrenta o poderoso Barcelona na semifinal do torneio. Melhor para o time do Catar, treinado pelo uruguaio Jorge Fossati, que venceu por 2 a 1 e avançou à fase seguinte. Os gols foram marcados por Al Khalfan e Koni. Darragi diminuiu para o time da Tunísia. O Espérance reclamou muito dois gols anulados no segundo tempo, um deles incorretamente. Na quinta-feira, o Al Sadd jogará com o favorito Barcelona valendo uma vaga na grande final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário