NetShoes

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrevista Exclusiva: Cleverson, meia do Avaí Futebol Clube

Na Entrevista Exclusiva de hoje, o Blog Gol em Gol apresenta o meia Cleverson, campeão catarinense pela Chapecoense em 2011 e atualmente jogador do Avaí. 

O jogador gaúcho lançou nesta semana o seu site oficial que, por sinal, ficou muito bom, tanto no visual quanto no conteúdo apresentado.

Na matéria abaixo, Cleverson fala um pouco sobre a sua carreira, as suas experiências, os seus sonhos, entre outros assuntos ligados ao futebol. 

Confira:


NOME: Cleverson Rosário dos Santos
POSIÇÃO: Meia
PÉ PREFERIDO: Destro
IDADE: 28 anos
NATURALIDADE: Cachoeira do Sul (RS)
ALTURA: 1,81 m
CLUBE ATUAL: Avaí (SC)



1) Cleverson, onde você iniciou a sua carreira no futebol?

Iniciei minha carreira no Grêmio Esportivo São José, do Rio Grande do Sul.

Campeão catarinense pela Chapecoense em 2011
2) Por quais times atuou?

2003      Grêmio São José [RS]
2004      Cachoeira [RS]
2004      Sapiranga [RS]
2005      Novo Hamburgo [RS]
2005 a 2007        Atlético Paranaense
2007      Fortaleza
2008      Bahia
2008      Ulbra [RS]
2009      Guarani
2009      Criciúma
2009 e 2010        Grêmio Barueri
2010      Noroeste [SP]
2011      Chapecoense
2011      Avaí

3) Com qual jogador teve mais prazer em jogar junto? E com qual treinador?

Em termos de jogadores já tive a oportunidade de atuar ao lado de vários. Alguns como o volante Cocito já até encerraram a carreira. Mas também gostei muito de atuar com o Marcos Assunção no Barueri e no título estadual da Chapecoense em 2011 me dei muito bem com o Everton Garrone e com o Aloísio.

Sobre o técnico, devo muito ao Gilmar Iser, que foi quem me deu a primeira oportunidade como profissional.

4) Qual o jogo que mais te marcou?

Teve a partida em que o Avaí venceu o Botafogo por 3 a 2 no estádio da Ressacada pela Série A de 2011.

5) Qual o gol mais importante da sua carreira até agora?

A partida mais importante da minha vida deve-se muito pelo gol que fiz no jogo contra o Botafogo. O Junior Urso cruzou e eu fiz um golaço de bicicleta, que foi eleito o mais bonito do Avaí na Série A daquele ano (assista ao golaço de bicicleta de Cléverson no vídeo abaixo). Mas, também já tive a emoção de marcar um gol num dérbi (Guarani e Ponte Preta).


6) Qual a maior dificuldade que você já passou na sua carreira?

Viver longe dos pais foi uma das maiores dificuldades que enfrentei.

7) Pra qual time torceu na infância? Qual foi o seu ídolo ou inspiração?

Simpatizava com o Internacional e meu pai é minha maior inspiração.

8) Um sonho.

Já foi realizado. Meu pai me ver jogando uma partida como profissional.

9) O que esperar do Avaí em 2012?

Quero fazer história no clube e me tornar um ídolo. A torcida gosta do meu futebol e espero dar a eles o título catarinense e o acesso para a Série A.

10) Uma dica para os jogadores iniciantes ou para os que sonham em ser um jogador.

Não desistir jamais. Todo o sonho é possível desde que a gente persista no nosso objetivo.



O Blog Gol em Gol agradece a atenção de Cleverson
e seu assessor de imprensa Arthur Virgílio.
Muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário