NetShoes

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Palmeiras tropeça no Oeste e deixa a liderança do Paulistão para o rival Corinthians; Guarani bate o XV e pula para a vice-liderança

Três partidas completaram a 9ª rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira.

O Palmeiras tropeçou no Oeste e deixou escapar a chance de voltar à liderança

O Palmeiras entrou em campo como o único time que poderia alcançar e tirar a liderança do rival Corinthians. O adversário era o Oeste de Itápolis, 14º colocado. A torcida alviverde compareceu no Pacaembu para empurrar o Palmeiras que faz boa campanha. Tudo indicava que o time de Felipão voltaria à ponta do Paulistão. Mas o time fez uma partida ruim e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o time de Itápolis. Com um gol de pênalti de Mazinho, o Oeste largou na frente. O empate do Verdão veio no fim do primeiro tempo com Maikon Leite. Os visitantes chegaram a dominar boa parte do jogo. Com o resultado, o Palmeiras caiu para a 3ª colocação.

O Guarani segue sua ótima campanha na temporada e sobe para a vice-liderança

O vice-líder agora é o Guarani, que dentro do Brinco de Ouro da Princesa derrotou o XV de Piracicaba por 2 a 0 e manteve a ótima campanha no estadual. Domingos e Wellington Monteiro marcaram os gols do Bugre, uma das gratas surpresas do Paulistão 2012 que segue com 100% de aproveitamento em casa. O XV segue na zona do rebaixamento.

Por fim, o Guaratinguetá bateu de virada o Catanduvense por 3 a 1 fora de casa e deixou a lanterna do Paulistão para o Ituano. Tiago Mineiro abriu o placar para o time da casa no início do jogo. Charles Silva, no fim da etapa inicial, Luiz Felipe e Marcinho, no segundo tempo, viraram o placar para o Guará.


Confira os resultados da 9ª rodada do Paulistão:

Quarta-feira
Mogi-Mirim 1 x 0 São Caetano
Santos 2 x 0 Comercial
Paulista 0 x 1 Botafogo-SP
Linense 1 x 1 Mirassol
Ponte Preta 1 x 0 Ituano
Portuguesa 0 x 2 Corinthians
Bragantino 3 x 3 São Paulo

Quinta-feira
Palmeiras 1 x 1 Oeste
Guarani 2 x 0 XV de Piracicaba
Catanduvense 1 x 3 Guaratinguetá


Nenhum comentário:

Postar um comentário