Seis jogos encerraram a 5ª rodada do Campeonato Paulista neste domingo.
Willian José comemora um dos seus dois gols na vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta |
Em Campinas, o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 3 a 1 e assumiu a liderança do Paulistão, com a mesma pontuação que o Paulista e o Corinthians, mas melhor nos critérios de desempate. O destaque do jogo foi o substituto de Luís Fabiano, o jovem atacante Willian José, autor de dois gols. Lucas deixou o seu também para o Tricolor. Guilherme fez o único gol da Macaca, que caiu para a 6ª colocação.
Companheiros abraçam Ramírez após o peruano marcar o gol do empate do Corinthians |
No Pacaembú, o Corinthians não passou de um empate em 1 a 1 com o Bragantino e perdeu o 100% de aproveitamento e a chance de voltar a liderança, caindo para a 3ª posição na classificação. Serginho abriu o placar para os visitantes e o peruano Ramírez marcou um golaço para empatar o jogo para o Timão.
Fernandão fez o primeiro gol do Palmeiras na virada sobre o Santos |
O primeiro grande clássico do Paulistão foi entre Santos e Palmeiras, em Presidente Prudente. Melhor para o Verdão, que venceu por 2 a 1 em uma virada incrível conquistada nos últimos minutos de jogo. Neymar abriu o marcador para o Peixe, marcando o seu 100º gol na carreira profissional. A virada do Palmeiras veio após os 40 minutos da etapa final, primeiro com Fernandão e depois com um gol contra de Maranhão. O alviverde pulou para a 4ª colocação, enquanto o alvinegro praiano está na 10ª posição.
Confira todos os jogos da 5ª rodada:
Sábado
Mirassol 3 x 0 Botafogo-SP
Comercial 1 x 3 Mogi-Mirim
Portuguesa 1 x 1 Ituano
Paulista 3 x 1 Catanduvense
Domingo
Santos 1 x 2 Palmeiras
Corinthians 1 x 1 Bragantino
Ponte Preta 1 x 3 São Paulo
São Caetano 0 x 1 Guarani
XV de Piracicaba 2 x 1 Oeste
Linense 4 x 2 Guaratinguetá
Nenhum comentário:
Postar um comentário