NetShoes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Em jogo festivo, Edmundo se despede do Vasco marcando dois gols em goleada sobre o Barcelona de Guayaquil

Nesta quarta-feira, 28 de março de 2012, o Vasco promoveu um jogo amistoso para a despedida do ídolo Edmundo. O adversário escolhido foi o Barcelona, de Guayaquil, repetindo a final da Libertadores de 1998, quando o time cruz-maltino se tornou campeão da América.

Edmundo comemora um dos seus gols como no Brasileirão de 97

E a despedida do "Animal" não poderia ser melhor. Edmundo marcou dois gols e o Vasco massacrou o time equatoriano por 9 a 1, diante de mais de 21 mil torcedores em São Januário. O Gigante da Colina abriu o placar com o protagonista da partida, Edmundo, aos 12 minutos do primeiro tempo. Alecsandro ampliou aos 22 e Edmundo marcou o seu segundo aos 34. O gol de honra do time convidado foi marcado por Asencio, aos 39. Para fechar bem a primeira etapa, Juninho Pernambucano fez o quarto do Vasco aos 40. 

Na etapa final, Éder Luís, no primeiro minuto, Fellipe Bastos, aos 21, Allan, aos 25, Diego Souza, aos 30, e novamente Allan, nos minutos finais, completaram o passeio vascaíno. Edmundo foi substituído aos 40 minutos pelo jovem William Barbio e foi muito aplaudido. O "Animal" se emocionou e não conseguiu segurar as lágrimas. 

Edmundo agradece aos torcedores do Vasco

Edmundo finalmente teve a sua partida de despedida pelo Vasco da Gama. Digna, perfeita, emocionante. Parabéns, Edmundo! Parabéns, Vasco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário