NetShoes

terça-feira, 13 de março de 2012

Independiente bate Boca Juniors em jogo épico no La Bombonera; Farías, ex-Cruzeiro, marcou três gols

Neste domingo, o futebol argentino presenciou uma partida que há muito tempo não se via. O palco só podia ser La Bombonera, mas dessa vez o tradicional time da casa foi batido de foram incrível por outro gigante local, o Independiente, por 5 a 4, em jogo válido pela 5ª rodada do Torneo Clausura.


O jogo já mostrou o que seria logo aos 38 segundos de jogo, quando Vidal abriu o placar para o Independiente. Em 6 minutos, o time visitante já fazia o seu segundo gol na partida, marcado por Ferreyra. O Boca estava assustado, pressionado, mas arrumou um gol aos 13 minutos, marcado por Roncaglia. 

O atacante Farías, ex-Cruzeiro, começou o que viria a ser uma partida histórica para ele marcando o terceiro gol do Independiente aos 32 minutos, ainda do primeiro tempo. Nos acréscimos do primeiro tempo, com categoria, Riquelme diminuiu para os Xeneizes.

Farías fez uma partida épica pelo Independiente

A segunda etapa começou muito melhor para o time da casa. Aos 6 minutos, o zagueiro Roncaglia marcou o seu segundo na partida e empatou o jogo, para delírio da torcida presente. A empolgação da torcida passou para os jogadores e Ledesma virou o jogo para o Boca. Que partida!

Mas eu havia falado que ainda seria uma partida histórica para Farías. Pois é. Aos 44 minutos, o ex-cruzeirense empatou o jogo e no último lance do jogo, aos 50, ele virou a partida com um golaço espetacular. 


A torcida do Independiente espera que esse jogo possa ser o início da reação do time no Torneo Clausura, pois foi apenas a primeira vitória em cinco jogos e a equipe segue na lanterna.

Vejas os gols abaixo:



Um comentário: