NetShoes

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Líderes do Brasileirão perdem e dupla Fla-Flu se aproxima

Veja os resumos da 33ª rodada do Brasileirão 2011:

Jogadores do América-MG comemoram o gol de Amaral que deu a vitória ao Coelho diante do líder
Em Minas, o lanterna América-MG surpreendeu o líder Corinthians e o derrotou por 2 a 1. Fábio Júnior abriu o placar para o Coelho aos 34 minutos do primeiro tempo cobrando pênalti. Também em cobrança de penalidade máxima, Chicão empatou para o Timão no fim da primeira etapa. Na etapa final, Amaral, de falta, fez o gol da vitória dos mineiros aos 42.

Neymar jogou muito, marcou o primeiro e deu o passe para o segundo gol do Santos
O Corinthians segue na liderança graças ao Santos. O Peixe derrotou o vice-líder Vasco por 2 a 0 na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Neymar, aos 4 minutos do primeiro tempo, e Borges, aos 28 do segundo.

Rafael Moura comemora com Rafael Sóbis o segundo gol do Flu, marcado pelo ex-Colorado
O Fluminense ganhou uma posição e subiu para a 4ª ao derrotar o Internacional no Beira-Rio, por 2 a 1. Todos os gols da partida foram anotados no primeir tempo. Rafael Moura abriu o placar para o Flu aos 17. Oscar empatou para o Colorado aos 37. Mas o ex-Inter Rafael Sóbis fez o gol que deu a vitória ao tricolor nos acréscimos da etapa inicial.

Júlio César marcou um lindo gol e deu a vitória ao Figueira sobre o Botafogo, em pleno Engenhão
O Botafogo perdeu em casa para o Figueirense por 1 a 0 no sábado, e desperdiçou uma grande oportunidade de liderar a competição. O gol do Figueira, que subiu para a 6ª colocação, foi de Júlio César, aos 5 minutos do primeiro tempo. Um golaço de fora da área!

Thiago Neves brilhou e marcou três gols na goleada do Flamengo sobre o Cruzeiro
A grande goleada da rodada foi no Rio de Janeiro. O Flamengo virou bonito pra cima do Cruzeiro e aplicou sem dó 5 a 1 nos mineiros. A Raposa abriu o placar com Anselmo Ramon aos 23 minutos do primeiro tempo. Logo depois, o zagueiro uruguaio Victorino perdeu a chance de ampliar o placar ao desperdiçar um pênalti. A reação do Mengão começou com Deivid, que marcou dois gols, o empate aos 34 da etapa inicial e a virada aos 3 do segundo tempo. Thiago Neves marcou os outros três gols do rubro-negro, aos 9, 12 e 24 minutos da etapa final. O Flamengo é o 5º, enquanto o Cruzeiro entrou na zona do rebaixamento.

Souza marcou o primeiro gol da Bahia na virada heroica sobre o São Paulo
No sábado, o Bahia virou um jogo incrível contra o São Paulo: 4 a 3. Aos 21 da primeira etapa, Wellington marcou o gol mais bonito da rodada para o Tricolor Paulista. No primeiro minuto do segundo tempo, Souza empatou para o Tricolor Baiano. Um minuto depois mais um golaço, agora de Lucas para os paulistas. Cícero, aos 14, ampliou para o São Paulo. Mas Lulinha, Fahel e Luiz Eduardo (contra), viraram heroicamente para o Bahia.

Davi comemora seu gol, o primeiro da vitória do Coritiba sobre o Palmeiras
Em Barueri, o Coritiba derrotou o Palmeiras por 2 a 0 aumentando a crise para o alviverde paulista. Os gols foram marcados por Davi, no primeiro tempo, e Leonardo, no segundo.

O Galo derrotou o Grêmio e respirou um pouco mais na luta contra o rebaixamento
Em Minas, o Atlético-MG respirou na briga contra o descenso após derrotar por 2 a 0 o Grêmio. Os gols foram marcados por André e Marquinhos, um em cada tempo. O Galo jogou a etapa final quase inteira com um jogador a menos.

O argentino Nieto foi o heroi do Furacão na virada contra o Dragão
Em Curitiba, o Atlético-PR suou mas virou a partida pra cima do Atlético-GO e deu um passo importante para tentar sair da zona do rebaixamento. A vitória de 2 a 1 do Furacão foi conquistada no segundo tempo, já que na primeira etapa, Anselmo marcou para o Dragão. Aos 2 e aos 11 minutos da etapa final, Nieto marcou dois gols de cabeça para delírio do torcedor rubro-negro.

Felipe Azevedo festeja o seu gol, o segundo do Ceará em Florianópolis
Em Florianópolis, o Avaí recebeu o Ceará em confronto direto contra o rebaixamento. Melhor para os cearenses que venceram por 2 a 1. Thiago Humberto no primeiro tempo e Felipe Azevedo no segundo, marcaram para os visitantes. William diminuiu para o Leão, que se complicou e muito. O Ceará saiu da zona da degola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário