NetShoes

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Corinthians vence e fica a um empate do título brasileiro; Vasco bate Flu no fim e ainda sonha com a taça; veja o resumo da penúltima rodada

O Campeonato Brasileiro mais disputado da era dos pontos corridos teve a sua penúltima (37ª) rodada disputada neste domingo à tarde.

Sempre ele: Liédson marcou o gol da vitória do Timão sobre o Figueira
O Corinthians foi a Florianópolis e quase voltou para São Paulo com a faixa de campeão brasileiro. O Timão derrotou o Figueirense por 1 a 0, gol de Liédson, e precisa de apenas um empate na última rodada no clássico com o Palmeiras para levantar a taça. O Figueira ainda tem chances de conquistar uma vaga na Libertadores.

Bernardo marcou o gol da vitória do Vasco nos acréscimos e deixou os cariocas na briga ainda
O Corinthians só não se sagrou campeão neste domingo graças à vitória de 2 a 1 do Vasco no clássico contra o Fluminense, no Engenhão. Já na segunda etapa, Alecsandro marcou para o time cruz-maltino. Fred empatou para o Flu. E nos acréscimo do jogo, Bernardo fez o gol da vitória do Gigante da Colina, que precisa vencer o Flamengo e torcer para uma derrota corintiana na última rodada.

Ronaldinho comemora gol da vitória reverenciando a torcida flamenguista
O Flamengo derrotou o Internacional por 1 a 0 em Macaé, gol de Ronaldinho Gaúcho, e está a um empate de garantir a classificação para a Libertadores. O Colorado ainda tem chances, mas depende de uma combinação de resultados.

Jéci dispara para comemorar o gol que colocou o Coxa no G-5
No Couto Pereira, o Coritiba venceu o rebaixado Avaí por 1 a 0 e só depende de uma vitória no clássico diante do desesperado Atlético-PR na última rodada para ir à Libertadores em 2012. O gol do Coxa foi de Jéci, aos 40 minutos da etapa final.

Marcos Assunção vibra gol de falta na vitória do Palmeiras: mais um
O clássico entre Palmeiras e São Paulo no Pacaembú terminou com a vitória alviverde por 1 a 0, gol de falta de Marcos Assunção no segundo tempo. Ficou difícil para o Tricolor conquistar a tão sonhada vaga na Libertadores do ano que vem.

André festeja um dos seus dois gols na goleada do Galo
Em Minas, o Atlético-MG goleou com tranquilidade o Botafogo por 4 a 0 e acabou de vez com qualquer chance que tinha de ser rebaixado. De quebra, deixou o clube carioca bem longe da vaga na Libertadores. Os gols do Galo foram de Daniel Carvalho, André (duas vezes) e Leonardo Silva.

Neymar dança para comemorar gol de empate do Santos
Em ritmo de treinamento, o Santos empatou em 1 a 1 com o Bahia na Vila Belmiro. O Tricolor Baiano saiu na frente com gol de Souza. O Peixe empatou ainda na primeira etapa com Neymar. O time baiano não corre mais riscos de rebaixamento.

Marquinhos festeja gol no empate do Grêmio com o Atlético-GO
O Grêmio empatou com o Atlético-GO em 2 a 2 num Olímpico atípico: vazio. Os dois times apenas cumpriram tabela. Anselmo e Anderson marcaram para o Dragão. Willian Magrão e Marquinhos para o Tricolor Gaúcho.

Ortigoza, sem a famosa cabeleira, salva o Cruzeiro da derrota
Em Fortaleza, Ceará e Cruzeiro empataram em 2 a 2 em um confronto direto contra o rebaixamento. Melhor para a Raposa que fica com um ponto a mais que o Vôzão e só depende de uma vitória para permanecer na elite. Osvaldo e Daniel Marques fizeram os gols dos cearenses. Os mineiros marcaram com Anselmo Ramon e Ortigoza.

Kempes vibra com o primeiro gol da vitória do Coelho
Em Minas, o América-MG derrotou o Atlético-PR por 2 a 1 em outro confronto contra a degola. Kempes e Gílson marcaram para o Coelho. Paulo Baier fez o gol do Furacão. Ambos estão na zona de rebaixamento e dependem de uma combinação de resultados, além da própria vitória, na última rodada para ficarem na Série A em 2012.

VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário