NetShoes

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Adriano faz no fim e Corinthians segue na liderança isolada; Vasco e Flu na briga; Avaí e América rebaixados

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011 foi realizada neste fim de semana.

A volta do Imperador: Adriano sai do banco de reservas e faz o gol da vitória do Corinthians
O líder continua sendo o Corinthians que neste domingo derrotou o ameaçado Atlético-MG por 2 a 1 de virada no Pacaembú. O Galo saiu na frente com um gol de cabeça de Leonardo Silva, já no segundo tempo. Liédson empatou para o Timão. No fim da partida, Adriano, o Imperador, saiu do banco de reservas para fazer o seu primeiro gol com a camisa corintiana e deixar o time mais perto do título.

Felipe comemora o primeiro gol do Vasco sobre o Avaí no sábado
No sábado, em São Januário, o Vasco da Gama venceu por 2 a 0 e rebaixou o time do Avaí para a segunda divisão. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Felipe e Élton, ambos na segunda etapa. O Vasco segue dois pontos atrás do Corinthians.

Fred marcou sete gols nos últimos dois jogos do Fluminense
De volta para o domingo, o Fluminense mostrou porque tem a melhor campanha do returno ao golear o Figueirense por 4 a 0, em pleno Orlando Scarpelli lotado, e encerrar uma invencibilidade que durava 14 rodadas. De novo o nome do jogo foi o atacante Fred, que marcou três gols. Marquinho fez o outro do Flu. O time carioca garantiu a sua vaga na Libertadores 2012, e ainda tem remotas chances de conquistar o título brasileiro. Os catarinense estão na 5ª colocação e estão fortes na briga por vaga na Libertadores 2012.

Damião festeja com D'Alessandro o primeiro gol do Inter
O Internacional assumiu a 4ª colocação na classificação após derrotar o Botafogo no Engenhão por 2 a 1. Leandro Damião e Oscar marcaram para os colorados. O Fogão diminuiu com Felipe Menezes. Ambos brigam por vaga no torneio mais importante do continente.

Atlético-GO empata com Flamengo, de Ronaldinho
O Flamengo de olho na Libertadores, foi até Goiás enfrentar o Atlético-GO, mas não saiu do 0 a 0, caindo para a 6ª posição.

Fabuloso marcou duas vezes na vitória do São Paulo
O São Paulo derrotou por 3 a 1 e rebaixou o América-MG no Morumbi neste sábado. Luís Fabiano marcou dois gols e Juan marcou um para o Tricolor Paulista. Alessandro fez o gol do Coelho. Este resultado colocou o São Paulo de novo na briga por uma das duas vagas que restam para a Taça Libertadores do ano que vem.

Leonardo vibra com o gol da vitória do Coxa
No Couto Pereira, o Coritiba bateu o Santos por 1 a 0 e também tem chances de conquistar uma das vagas. O gol do Coxa foi de Leonardo.

Felipe Azevedo marcou os três do Ceará no Olímpico
No sábado, o Grêmio, que não briga por mais nada, foi derrotado pelo Ceará por 3 a 1 no Olímpico. Os três gols do Vozão foram de Felipe Azevedo. Pelo tricolor, Douglas marcou. O time cearense continua na zona de rebaixamento.

Marcos Assunção marcou o segundo do Palmeiras na Bahia
Em Pituaçu, o Palmeiras finalmente voltou a vencer e eliminou qualquer chance de rebaixamento. O Verdão derrotou o Bahia por 2 a 0, gols de Ricardo Bueno e Marcos Assunção. O tricolor corre algum risco ainda.

Cruzeiro e Atlético-PR empataram e se complicaram
Em Minas, o confronto direto contra o rebaixamento entre Cruzeiro e Atlético-PR terminou empatado em 1 a 1. Marcinho marcou para o Furacão e Charles para a Raposa. Os paranaenses estão na zona do rebaixamento, enquanto os mineiros estão um ponto acima.


Assista aos lances de todos os jogos da antepenúltima rodada:

Corinthians 2 x 1 Atlético-MG


Vasco 2 x 0 Avaí


Figueirense 0 x 4 Fluminense


Botafogo 1 x 2 Internacional


Atlético-GO 0 x 0 Flamengo


São Paulo 3 x 1 América-MG


Coritiba 1 x 0 Santos


Grêmio 1 x 3 Ceará


Bahia 0 x 2 Palmeiras


Cruzeiro 1 x 1 Atlético-PR




Nenhum comentário:

Postar um comentário