O único jogo válido pela 37ª rodada (a penúltima) da Série B do Brasileirão 2011 foi o jogo que marcou a entrega do troféu para a campeã Portuguesa no Canindé.
Renato comemora com companheiros o primeiro gol da Lusa na goleada sobre o Duque |
Mas não foi só isso que aconteceu. A Lusa recebeu o lanterna da competição Duque de Caxias, goleou por 4 a 0, chegou à incrível marca de 20 jogos de invencibilidade e quebrou o recorde ao atingir impressionantes 80 gols no campeonato, o anterior era de 79 gols e pertencia ao Corinthians de 2008.
A festa iniciou antes mesmo do jogo começar. Jogadores que marcaram a Lusa nos anos 60 e 70 entraram em campo junto com os atuais herois, aplaudidos por mais de 6 mil torcedores presentes no Canindé. O ilustre torcedor rubro-verde, o maestro João Carlos Martins, tocou no seu piano colocado dentro do gramado, o Hino Nacional.
Jogadores da Portuguesa posam para foto com troféu e medalhas de campeã da Série B |
Os gols do jogo foram marcados por Renato e Ananias, na primeira etapa, e Guilherme e Edno, na etapa final. Depois da goleada tranquila, a festa só aumentou. As faixas e o troféu foram entregues à Portuguesa, campeão brasileira da Série B de 2011.
Assista aos gols e à premiação da Lusa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário