Três partidas abriram a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado.
O Flu perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão |
No Rio de Janeiro, o Fluminense perdeu a grande chance de dormir na liderança da competição após ser surpreendentemente derrotado pelo América-MG por 2 a 1, que no fim de semana passado já havia aprontado pra cima do líder Corinthians. Kempes marcou o primeiro gol para os visitantes aos 38 minutos do primeiro tempo. O Coelho aumentou a vantagem aos 33 minutos da etapa final, com Alessandro. O Flu diminuiu três minutos depois com Rafael Moura. O Tricolor continua na 3ª colocação e o América-MG saiu da lanterna.
Júlio César marcou no fim e garantiu a vitória do Figueira sobre o Galo |
Em Florianópolis, o Figueirense aumentou para 13 jogos a sua invencibilidade após vencer o Atlético-MG por 2 a 1 de virada. O Furacão subiu para a 4ª colocação e sonha com o título da competição. O Galo saiu na frente com gol de Werley aos 38 minutos da primeira etapa. A virada do Figueira veio no segundo tempo com Wellington Nem, aos 7, e Júlio César, aos 43.
Luís Fabiano marcou os dois gols da vitória do São Paulo |
No Morumbi, o São Paulo finalmente encerra um longo jejum sem vitórias e bate o Avaí por 2 a 0. Esta foi a primeira vitória com o técnico Leão no comando. Os dois gols do Tricolor foram marcados por Luís Fabiano no segundo tempo. O São Paulo é o 7º colocado e ainda está na briga por uma vaga na Libertadores. O Avaí caiu para a última posição e está muito próximo da Série B.
VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO
Assista aos melhores momentos de cada jogo:
Fluminense 1 x 2 América-MG
Figueirense 2 x 1 Atlético-MG
São Paulo 2 x 0 Avaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário