NetShoes

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bósnia e Portugal empatam; Irlanda, Croácia e Rep. Tcheca vencem e se aproximam da Eurocopa-2012

A disputa pelas últimas quatro vagas para a EURO-2012 começou nesta sexta-feira. As oito seleções que ainda possuem esta chance entraram em campo valendo o jogo de ida dos play-offs.

Cristiano Ronaldo tentou, mas, mesmo jogando melhor, Portugal empata com a Bósnia, fora de casa
Bósnia e Portugal fizeram um jogo nervoso e não saíram do 0 a 0 em Zenica. Os lusos foram superior e tiveram as melhores chances da partida, mas não foi o suficiente para balançar as redes. Um empate com gols no jogo decisivo em Lisboa na próxima terça-feira, elimina os portugueses e coloca os bósnios na Eurocopa.

Corluka comemora o terceiro gol da Croácia sobre a Turquia
Em Istambul, a Croácia se sentiu em casa e goleou os anfitriões da Turquia por 3 a 0. Os gols croatas foram marcados por Olic, Mandzukic e Corluka. Com esta vitória, a Seleção Croata praticamente se garante na Euro-2012, pois vai decidir em casa podendo perder até por dois gols de diferença.

Pilar festeja o primeiro gol dos tcheco contra a seleção de Montenegro
Jogando em casa, a República Tcheca derrotou Montenegro por 2 a 0 e se aproximou da vaga para a Eurocopa 2012. Após as redes não balançarem na primeira etapa, aos 18 minutos da etapa final, Pilar abriu o placar para os tchecos em um lindo chute de fora da área. Nos acréscimos da partida, Sivok marcou o segundo gol da seleção anfitriã para delírios dos torcedores. A República Tcheca vai até Montenegro com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

Jogadores da Irlanda festejam um dos quatro gol da goleada sobre a Estônia
A República da Irlanda atropelou a Estônia mesmo jogando fora de casa. Os irlandeses golearam por 4 a 0 e abriram uma vantagem difícil de ser revertida. Os gols foram marcados por Andrews, Walters e Robbie Keane (duas vezes). A Irlanda recebe a Estônia na próxima terça-feira em casa podendo perder até por três gols de diferença, que estará na Euro-2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário