NetShoes

sábado, 5 de novembro de 2011

24 gols em 4 jogos! Uma chuva de gols pela Série B coloca Vitória no G-4 e Bragantino e Sport bem próximos; o Goiás praticamente rebaixa rival Vila Nova em clássico

Uma chuva de gols na noite desta sexta-feira na Série B do Brasileirão. Foram 24 gols em apenas 4 jogos que valeram pela 34ª rodada. Uma média espetacular de 6 gols pra cada jogo. 

Fábio Santos e Marquinho marcaram na goleada do Vitória sobre o Salgueiro
Em Salvador, o Vitória aplicou 5 a 1 no rebaixado Salgueiro e assumiu um lugar no G-4. Os gols da goleada foram marcados por Fábio Santos, Marquinhos, Fernandinho, Gilberto e Neto Baiano. O gol de honra dos visitantes foi marcado por Fabrício Ceará. O rubro-negro agora vai secar seus rivais diretos para se manter na 4ª colocação.

Lincom marca na goleada do Braga e assume artilharia da Série B
Em Volta Redonda, o Bragantino também goleou o lanterna da competição, o rebaixado Duque de Caxias, e chegou à 5ª colocação na tabela. Apesar de ter tomado o primeiro gol, o time paulista não teve dificuldade para virar e derrotar os cariocas por 6 a 2. Os gols do Braga foram marcados por Reinaldo, Felipe, Lincom, Léo Jaime (duas vezes) e Luís Felipe. Pelo Duque, Tony e Gilcimar, de pênalti, marcaram.

Viçosa marcou dois na vitória do Sport
Em Recife, o Sport foi para o intervalo do jogo contra o visitante Boa Esporte perdendo, mas acordou na segunda etapa e derrotou o adversário por 4 a 1. Jheimy marcou para os mineiros e Hamilton, Júnior Viçosa (duas vezes) e Roberson para o Leão da Ilha do Retiro. Com a vitória, o Sport sobe para a 6ª colocação e continua forte na briga pelo acesso. O Boa chegou à sua sexta derrota seguida e caiu para a 10ª posição, se afastando cada vez mais do G-4.

No clássico entre Vila Nova e Goiás, vitória do Esmeraldino que praticamente rebaixa o Tigre
Em Goiãnia, o clássico envolvendo Vila Nova e Goiás praticamente selou o rebaixamento do Vila. O Esmeraldino venceu por 3 a 2 e subiu para a 9ª colocação. Os gols do Goiás foram marcados por Iarley e Felipe Amorim (duas vezes). Os gols do Vila, que saiu na frente, foram de Túlio Souza e Leandro Cearense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário