NetShoes

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corinthians e Vasco vencem e seguem na ponta do Brasileirão

Sete partidas completaram a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo.

Emerson comemora o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Atlético-PR
O Corinthians segue na liderança da competição após vencer o Atlético-PR por 2 a 1 no Pacaembú. O Timão marcou os dois gols em apenas 4 minutos de jogo, Paulinho, aos 2, e Emerson, aos 4. No início da segunda etapa, Paulo Baier diminuiu para o Furacão, que, com a derrota, permaneceu 18ª posição, bastante ameaçado pelo rebaixamento.

Dedé marcou o segundo gol da vitória do Vasco no clássico com o Botafogo
O Vasco segue como vice-líder e com a mesma pontuação que o líder Corinthians. O Gigante da Colina derrotou o Botafogo por 2 a 0, gols de Fellipe Bastos e Dedé, cada um em um tempo. O Vasco ainda teve um pênalti desperdiçado por Diego Souza e um jogador expulso, Rômulo, no primeiro tempo. O Fogão ficou mais distante dos líderes, na 5ª colocação.

O Coxa derrotou o Flamengo com dois gols na primeira etapa da partida
O Flamengo também se afastou dos líderes após perder para o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira. O Coxa marcou os dois gols no primeiro tempo com Leonardo e Maranhão, em uma bela arrancada, e chegou à 9ª posição, ainda pensando em Libertadores.

Jogadores comemoram um dos dois gols do zagueiro Bruno Aguiar na virada do Santos sobre o Ceará
O Santos conquistou uma vitória incrível de 3 a 2 sobre o Ceará em Fortaleza, mesmo atuando com o seu time reserva. O Peixe saiu na frente com Bruno Aguiar. O Vozão virou com Felipe Azevedo e Osvaldo. Bruno Aguiar, novamente, fez um golaço de falta e empatou para os paulistas. Os cearenses tiveram uma ótima chance em cobrança de pênalti defendida por Aranha, e no contra-ataque, Diogo marcou um lindo gol, dando a vitória ao Santos, que chegou à 8ª colocação. O Ceará voltou para a zona do rebaixamento.

Comemoração do argentino Farías, autor do gol da vitórias do Cruzeiro sobre o Inter
Em Minas, o Cruzeiro bateu o Internacional por 1 a 0, gol do argentino Farías no início da partida, e saiu da zona do rebaixamento. O Colorado caiu para a 10ª colocação, mas ainda vê chances de chegar à Libertadores.

Fernando comemora o seu golaço que deu o empate ao Grêmio diante do Palmeiras
No Olímpico, o Grêmio foi buscar um empate em 2 a 2 com o Palmeiras, que chegou a estar vencendo por dois gols de diferença. Cicinho, na primeira etapa, e Marcos Assunção, no início da segunda, marcaram para o Verdão. O Tricolor chegou ao empate com Brandão e um golaço de Fernando de fora da área. O Grêmio é o 11º colocado e praticamente não briga por mais nada. O Palmeiras está na 14ª posição, soma nove jogos seguidos sem vencer e ainda corre um pequeno risco de rebaixamento.

Souza comemora o gol da vitória do Bahia sobre o Atlético-GO fora de casa
Para finalizar, o Bahia derrotou o Atlético-GO por 1 a 0 em Goiânia, e ficou mais longe da zona de rebaixamento. O gol do Tricolor foi marcado por Souza, ainda na primeira etapa. O Dragão perdeu pela quarta vez seguida, e tem a mesma pontuação que os baianos.

VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Assista aos melhores momentos das partidas de domingo:

Corinthians 2 x 1 Atlético-PR


Vasco 2 x 0 Botafogo


Coritiba 2 x 0 Flamengo


Ceará 2 x 3 Santos


Cruzeiro 1 x 0 Internacional


Grêmio 2 x 2 Palmeiras


Atlético-GO 0 x 1 Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário