NetShoes

domingo, 13 de novembro de 2011

A campeã Lusa vence fora e já soma 19 jogos de invencibilidade na Série B; Náutico empata e fica a um ponto do acesso; Bragantino e Vitória vencem e acirram a briga pelo G-4

Sete partidas completaram a 36ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado.

Jogadores da Lusa comemoram um dos gols do reserva Júnior Timbó na vitória sobre o Vila
A Portuguesa, mesmo com o título conquistado, aumentou a sua incrível série de invencibilidade para 19 jogos após derrotar o rebaixando Vila Nova por 3 a 1, em Goiás. Os gols da Lusa foram marcados por Leandro Silva e Júnior Timbó duas vezes. Os donos da casa marcaram com Túlio Souza.

O vice-líder Náutico empatou em 0 a 0 com o São Caetano no ABC Paulista e necessita de apenas um ponto para garantir o acesso à elite do futebol nacional. O Azulão se complicou e entrou na zona do rebaixamento.

Romarinho comemora primeiro gol do Bragantino na goleada sobre o Goiás
O Bragantino recebeu o Goiás e aplicou uma bela goleada de 4 a 0 retomando a 4ª posição na tabela. Os gols do Braga foram marcados por Romarinho, Luis Mário, Deyvid Sacconi e Lincom. Com a derrota, o Esmeraldino não tem mais chances de voltar á Série A.

Em Salvador, o Vitória venceu o confronto contra o Criciúma por 3 a 1 e segue na cola do Bragantino.  Os gols do Leão da Barra foram marcados por Fábio Santos, Geovanni e Neto Baiano. O Tigre fez o seu gol com Zé Carlos. O time catarinense não tem mais chances de terminar no G-4.

Vitória derrota Criciúma em Salvador e continua forte na briga pelo acesso
Em Barueri, o ABC deu um importante passo para escapar do rebaixamento ao derrotar o ameaçado Grêmio Barueri por 3 a 1. Cascata, duas vezes, e Lins marcaram os gols dos visitantes ainda no primeiro tempo. No segundo, Gil diminuiu para o time da casa.

Em Curitiba, o Paraná goleou o Guarani por 3 a 0 e definitivamente acabou com qualquer possibilidade de rebaixamento. O Bugre se complicou e está apenas um ponto a frente do Z-4. Os gols do tricolor foram de Itaqui, Dinélson e Giancarlo, todos eles marcados em 19 minutos de jogo.

Itaqui comemora o gol que abriu o placar para o Paraná na vitória sobre o Guarani
Em Arapiraca, o ASA venceu o lanterna Duque de Caxias por 2 a 0 e saiu da zona do rebaixamento, mesmo tendo a mesma pontuação que o São Caetano. Os gols foram anotados por Francismar e Raul.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Nenhum comentário:

Postar um comentário