NetShoes

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Iraque, do técnico Zico, vence de virada e se classifica para a quarta fase das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo; veja outros resultados

Na Ásia, as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 estão nos momentos decisivos da terceira fase.

Zico comemora a classificação do Iraque para a quarta fase
Destaque no Grupo A para a Jordânia e o Iraque, do técnico Zico, que já estão classificados para a quarta fase com uma rodada de antecedência, deixando a China, que goleou a lanterna Cingapura por 4 a 0, de fora. As duas seleções se enfrentaram nesta terça-feira e a seleção dirigida pelo ídolo flamenguista derrotou a Jordânia por 3 a 1 de virada. 

Torcida do Líbano festeja vitória sobre Coreia do Sul
No Grupo B, o Líbano derrotou a Coreia do Sul por 2 a 1 e se juntou ao adversário com 10 pontos no topo. A Seleção do Kuwait derrotou o lanterna Emirados Árabes Unidos por 2 a 1 e está com 8 pontos. Portanto, nada definido na chave.

O Japão saiu derrotado da Coreia do Norte mas é um dos classificados
O Grupo C também já tem seus dois classificados. O Uzbequistão goleou por 3 a 0 o lanterna Tadjiquistão e é o líder. O Japão também está classificado, mesmo perdendo para a Coreia do Norte por 1 a 0.

Australianos festejam gol da vitória sobre tailandeses
No Grupo D, a "intrusa" Austrália venceu a Tailândia fora de casa por 1 a 0 e é o único da chave que já está garantido na próxima fase. A Arábia Saudita perdeu a chance de se classificar ao empatar em 0 a 0 em casa com a Seleção de Omã. Portando, os outros três do grupo ainda têm chance de chegar à vice-liderança do grupo na última rodada.

Iranianos celebram um dos quatro gols sobre a Indonésia
E no Grupo E, o Irã goleou a lanterna Indonésia por 4 a 1 fora de casa e se garantiu na quarta fase. O Catar, do técnico brasileiro Lazzaroni, perdeu a chance de se garantir ao empatar em 0 a 0 em casa com o Bahrein, mas precisa apenas de um empate para prosseguir na competição.

VEJA AQUI AS CLASSIFICAÇÕES DE CADA GRUPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário