Na noite desta quinta-feira, o Vélez Sarsfield, da Argentina, recebeu o Independiente Santa Fé, da Colômbia, em jogo da volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana 2011.
Na primeira partida, 1 a 1 na Colômbia. Quem vencesse chegaria às semifinais do torneio.
Guillermo Franco no momento em que marca o segundo gol do Vélez contra o Santa Fé |
O time argentino marcou dois gols nos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, os dois de Guillermo Franco, e deu a impressão de que a classificação viria com certa facilidade.
Mas no início da etapa final, o time colombiano marcou o primeiro gol, com Jonathan Copete, e entrou na briga novamente. Aos 21, pênalti para o Santa Fé, gol de Omar Pérez. Este gol classificaria os visitantes.
Jogadores do Vélez comemoram com Martínez, autor do gol da classificação para a semifinal |
Porém, aos 43 minutos, foi a vez do árbitro anotar um pênalti a favor do Vélez, cobrado e convertido em gol por Juan Manuel Martínez, o gol da classificação dos argentinos para a semifinal da Sul-Americana.
Placar final: Vélez Sarsfield 3 x 2 Independiente Santa Fé. O Vélez pegará na semi o vencedor de LDU e Libertad, mas se os compatriotas do Arsenal passarem pela La U, o confronto será entre os argentinos, pois o regulamento não permite dois times do mesmo país na grande final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário