O México confirmou seu favoritismo no Grupo 2 e, com duas rodadas de antecendência, assegurou uma vaga no hexagonal final das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014. Na noite desta terça-feira, no Estádio Azteca, na Cidade do México, a seleção tricolor venceu a Costa Rica por 1 a 0 e também garantiu a primeira colocação da chave.
Chicharito marcou de cabeça o gol da vitória mexicana (Foto: Agência Reuters) |
O atacante do Manchester United, "Chicharito" Hernández, fez o gol da vitória mexicana. Aos 15 minutos do segundo tempo, ele aproveitou de cabeça cruzamento de Jorge Torres da direita e estufou a rede.
Essa foi a quarta vitória em quatro jogos do México na terceira fase das elimnatórias da Concacaf. A seleção tricolor chegou a 12 pontos e não pode mais ser alcançada no Grupo 2. A Costa Rica, por sua vez, tem quatro pontos e foi ultrapassada por El Salvador, que venceu a Guiana por 3 a 2 e chegou a cinco pontos.
EUA sofrem, mas lideram
No Columbus Crew Stadium, em Columbus, os Estados Unidos sofreram, mas venceram a Jamaica por 1 a 0, com gol de Herculez Gomez, aos 35 minutos da etapa derradeira. O triunfo foi um alívio para os americanos, que haviam perdido na última sexta-feira para os jamaicanos e corriam o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação do Grupo 1.
Com a vitória, os Estados Unidos dividem a liderança do grupo com Jamaica e Guatemala. Os americanos, no entanto, têm um saldo de gols melhor.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário