NetShoes

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Argel Fucks é o novo treinador do Avaí; o anúncio oficial será na tarde desta quarta-feira


O novo técnico do Avaí ainda não foi anunciado pelo clube, porém Argel Fucks é dado como certo para o cargo. O negócio foi fechado por volta da meia-noite de terça-feira. O contrato com o clube azurra é até maio de 2013. A apresentação do treinador é nesta tarde na Ressacada. Na manhã desta quarta-feira, o INfoesporte entrou em contato com o treinador, que bem ao seu estilo, resumiu a situação.

Hemerson Maria sai e Argel Fucks assume o Avaí (Foto: Filipe Calmon/INfoesporte)

- Estou na estrada. Estou chegando em Florianópolis. Estou chegando para dar o treino da tarde - disse Argel em tom de aviso.

Questionado sobre os moldes da negociação e sobre treinar o rival do seu ex-clube, o Figueirense, se esquivou.

- Isso eu não posso te responder. A gente conversa na coletiva hoje à tarde. Aí eu vou poder falar - concluiu.

Argélico Fucks tem 38 anos e acumula 13 trabalhos como treinador em quatro anos na profissão. Ex-zagueiro, tem no estilo turrão a sua marca. Cobra bastante dos atletas no treinamento, mas nos vestiários conquista o carinho dos atletas. Neste temporada, comandou o Joinville no Campeonato Catarinense e depois o Figueirense no começo da Série A.

Fonte: INfoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário