Parecia que o Sporting somaria a sua primeira vitória no Campeonato Português neste domingo, mas a equipe voltou a falhar e cedeu o empate nos minutos finais da partida contra o Marítimo. Fora de casa, o time de Lisboa só empatou por 1 a 1 ao sofrer um gol aos 42min do segundo tempo. Assim, já soma duas igualdades e uma derrota na competição, ainda sem conseguir vencer.
O Sporting empatou com o Marítimo na Ilha da Madeira (Foto: Getty Images) |
No Estadio dos Barreiros, em Funchal, na Ilha da Madeira, a equipe do ex-corintiano Elias e do ex-são-paulino Xandão fez um primeiro tempo ruim, em que o Marítimo foi mais perigoso. O Sporting só entrou no jogo na parte final do primeiro tempo, começando a criar chances reais de gol.
Na volta do intervalo, o Sporting melhorou e não demorou para abrir o marcador, no que foi o seu primeiro gol nesta temporada do Português. Aos 10min, o holandês Van Wolfswinkel recebeu bom passe na frente e tocou com estilo na saída do goleiro, acertando o canto. O time de Lisboa, porém, diminui o ritmo e acabou sendo castigado nos minutos finais, quando o Marítimo chego a ter chances para virar o marcador.
O gol de empate do time de Funchal saiu em uma cobrança de falta na entrada da área, e foi de um brasileiro. O zagueiro João Guilherme, ex-Internacional, cobrou com categoria, sem chances de defesa para Rui Patrício.
Pela próxima rodada do Português, o Sporting recebe o Gil Vicente, no dia 24, no Jose Alvalade. Antes disso, porém, a equipe de Lisboa volta a campo para estrear na fase de grupos da Liga Europa, na quinta-feira, contra o Basel, da Suíça, também em casa.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário